Assistente de Atendimento Digital (SAC)

B4A Serviços de Tecnologia e Comércio

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 22 dias
Estamos em busca de um(a) Assistente de Atendimento Digital para atuar na linha de frente da experiência do cliente, garantindo um suporte ágil, eficiente e humanizado. Se você é proativo(a), tem senso de urgência e curte resolver problemas com empatia e eficiência, essa oportunidade é para você!Procuramos alguém que:
  • Tenha um propósito de vida e de carreira ambicioso e que não mede esforços para fazer o que precisa ser feito;
  • Busca fazer parte de uma história inspiradora e de sucesso com pessoas dispostas a mudar o mundo;
  • Gosta de trabalhar em equipe presencialmente juntos e tenha interesse por tecnologia, inovação e beleza;
  • Tenha extremo senso de urgência, disposição e flexibilidade;
  • Tenha auto responsabilidade: "isso não é responsabilidade minha", não funciona aqui!;
  • Saiba se comunicar de forma clara e objetiva e lidar bem com pessoas;
  • Tenha atenção concentrada e consiga trabalhar sob pressão;
  • Seja dinâmico para resolver problemas e lidar com diversas atividades simultaneamente;
  • Seja um profissional de alta performance com foco, organização e planejamento de atividades;
E claro, se identifique a cultura e valores da B4A!
  • Interagir diretamente com clientes por e-mail e chat, fornecendo suporte e resolvendo problemas de maneira rápida e eficiente para garantir a satisfação do cliente.
  • Responder a dúvidas e reclamações dos clientes, assegurando uma experiência positiva e satisfatória em todos os pontos de contato.
  • Coletar e registrar feedback dos clientes, contribuindo para o aprimoramento contínuo dos produtos e serviços oferecidos pela empresa.
  • Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes para garantir que as necessidades dos clientes sejam atendidas de forma eficaz.
  • Desenvolver e implementar estratégias de fidelização, focando na retenção de clientes e no fortalecimento do relacionamento com a marca.
  • Senso de urgência, capacidade analítica, facilidade com indicadores e comunicação objetiva
  • Perfil hands on, organizado, proativo na identificação de oportunidades e insights, resolução de problemas e atendimento aos clientes
  • Experiência prévia em atendimento ao cliente ou áreas relacionadas.
  • Conhecimento básico de tecnologia e plataformas digitais, preferencialmente com Zendesk.
Também seria legal ter:
  • Experiência de trabalho em clubes de assinatura e/ou e-commerces, preferencialmente no relacionamento com o cliente
  • Experiência com atendimento via Reclame Aqui e redes sociais
  • Conhecimento em Google Drive
  • Noções de inteligência emocional
O que oferecemos:🤝Programa Vire Sócio B4A - queremos que você também seja sócio! Se você permanecer na B4A depois de 1 ano você será elegível para virar sócio e participar no sucesso da empresa!😊 Espaço físico que estimula a criatividade com clima colaborativo e amigável🍱 Vale Refeição - com cartão CAJU🚌 Vale transporte - com cartão CAJU para residentes em São Paulo/SP, demais cidades por cartão de transporte🐶 Pet friendly - nossos aumigos sempre pertinho de você🏋️‍♀️ wellhub - para que os nossos colaboradores cuidem da saúde física🛒 Descontos exclusivos em nossas plataformas📚 Descontos com parceiros educacionais - lifelong learningEtapas do nosso processo seletivo:✍ ️Inscrição e avaliação inicial🤝 Entrevista com o time de People🤝 Entrevista com a Liderança🤝 Entrevista com a Direção ou CEO📣 Feedbacks e/ou contratação - transparência, empatia e respeito sempre!

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