
Assistente de Atendimento Digital (SAC)
B4A Serviços de Tecnologia e Comércio
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Tenha um propósito de vida e de carreira ambicioso e que não mede esforços para fazer o que precisa ser feito;
- Busca fazer parte de uma história inspiradora e de sucesso com pessoas dispostas a mudar o mundo;
- Gosta de trabalhar em equipe presencialmente juntos e tenha interesse por tecnologia, inovação e beleza;
- Tenha extremo senso de urgência, disposição e flexibilidade;
- Tenha auto responsabilidade: "isso não é responsabilidade minha", não funciona aqui!;
- Saiba se comunicar de forma clara e objetiva e lidar bem com pessoas;
- Tenha atenção concentrada e consiga trabalhar sob pressão;
- Seja dinâmico para resolver problemas e lidar com diversas atividades simultaneamente;
- Seja um profissional de alta performance com foco, organização e planejamento de atividades;
- Interagir diretamente com clientes por e-mail e chat, fornecendo suporte e resolvendo problemas de maneira rápida e eficiente para garantir a satisfação do cliente.
- Responder a dúvidas e reclamações dos clientes, assegurando uma experiência positiva e satisfatória em todos os pontos de contato.
- Coletar e registrar feedback dos clientes, contribuindo para o aprimoramento contínuo dos produtos e serviços oferecidos pela empresa.
- Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes para garantir que as necessidades dos clientes sejam atendidas de forma eficaz.
- Desenvolver e implementar estratégias de fidelização, focando na retenção de clientes e no fortalecimento do relacionamento com a marca.
- Senso de urgência, capacidade analítica, facilidade com indicadores e comunicação objetiva
- Perfil hands on, organizado, proativo na identificação de oportunidades e insights, resolução de problemas e atendimento aos clientes
- Experiência prévia em atendimento ao cliente ou áreas relacionadas.
- Conhecimento básico de tecnologia e plataformas digitais, preferencialmente com Zendesk.
- Experiência de trabalho em clubes de assinatura e/ou e-commerces, preferencialmente no relacionamento com o cliente
- Experiência com atendimento via Reclame Aqui e redes sociais
- Conhecimento em Google Drive
- Noções de inteligência emocional