
TÉCNICO DE DOCUMENTAÇÃO DE PROJETOS - VITÓRIA/ES
- Vitória - ES
- Permanente
- Período integral
- Executar auditorias na documentação cadastrada no SINDOTEC, conforme cronograma do período.
- Emissão do relatório de documentos cadastrados no SINDOTEC, conforme cronograma do período.
- Orientar usuários novos e experientes em relação cadastramento/pesquisa de documentos no SINDOTEC.
- Inserir documentos no SINDOTEC em caráter de Check-In quando solicitado pelo cliente, conforme cronograma do período.
- Retirar documentos no SINDOTEC em caráter de Check-Out quando solicitado pelo cliente, conforme cronograma do período.
- Nível Técnico Industrial.
- CRT Ativo
- Inglês intermediário ou avançado.
- Vivência em FPSO/FPU, projetos brownfield e ferramentas digitais (Digital Twin, nuvem de pontos).
- Conhecimento técnico em programas 2D de CAD/CAE.
- Microsoft Office
- Power BI
- SAP S/4HANA
- Autodesk Navisworks Manage
- Autodesk AutoCAD ou MicroStation
- Intergraph Smart Plant Foundation
- Intergraph Smart 3D
- Intergraph Smart Review.