Especialista Processo de Atendimento
Dasa
- Recife - PE
- Permanente
- Período integral
- Gerenciar indicadores utilizando as ferramentas da Dasa, com análise in loco nas Unidades;
- Desenvolver planos de ação a partir da análise de indicadores;
- Otimizar processos para impactar positivamente a experiência do cliente;
- Estabelecer vínculos e sinergias com áreas internas;
- Treinar equipes para sustentação do Modelo Dasa de Diagnóstico nas unidades;
- Conduzir desenvolvimento e treinamento com foco em melhoria contínua;
- Participar em Projetos da Cia, contribuindo para processos de melhoria na jornada do paciente.
- Ensino Superior Completo em Administração, Engenharia ou áreas correlatas;
- Conhecimento sólido em experiência do cliente e melhoria contínua;
- Conhecimento intermediário em pacote office (Excel, PowerPoint, Word) e Power BI;
- Experiência em Processos de Mudança;
- Desejável conhecimento em Lean Six Sigma;
- Disponibilidade para viagens.