
Analista Desenvolvedor(a) de CRM (Personalization)
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Atuar no desenvolvimento de soluções técnicas, implementação e operação da plataforma Marketing Cloud Personalization da Salesforce, estudando sobre a tecnologia e aprendendo com apoio do time.
- Interagir com clientes e stakeholders do projeto para entender requisitos e garantir entregas técnicas alinhadas com as necessidades do negócio.
- Analisar documentações técnicas e aprender novas tecnologias para aplicação em projetos.
- Trabalhar de forma colaborativa com outros desenvolvedores e arquitetos de soluções, promovendo troca de conhecimento e boas práticas.
- Participar de discussões técnicas e colaborar na definição de arquiteturas e melhores práticas de desenvolvimento.
- Identificar oportunidades de otimização e automação de processos para melhorar a eficiência do time.
- Experiência prévia em Marketing Cloud Personalization;
- Experiência com JavaScript, HTML, CSS e PHP.
- Conhecimento sólido em JavaScript ou TypeScript.
- Experiência com ferramentas e técnicas de CRO ou CRM.
- Conhecimento de bancos de dados relacionais e/ou NoSQL.
- Habilidade para aprender novas tecnologias e trabalhar com documentação técnica.
- Boa comunicação e capacidade de interação com clientes e stakeholders.
- Capacidade de analisar soluções para ferramentas proprietárias de fabricantes como Salesforce, Oracle, Adobe e etc.
- Fluência em Inglês ou Espanhol;
- Experiência em marketing digital;
- Experiência em desenvolvimento backend (linguagens como C#, Java, Phyton, etc);
- Experiência com linguagens de plataformas, com AMPscript, RPL, ESL, LIQUID, etc;
- Experiência em Salesforce ou outras plataformas de CRM e Marketing Digital.
- Etapa 2: Análise de Currículos2Análise de Currículos
- Etapa 3: Entrevista com a Gestão3Entrevista com a Gestão
- Etapa 4: Desafio Técnico4Desafio Técnico
- Etapa 5: Você aceita ser Pmweber? 🤘🏼🚀5Você aceita ser Pmweber? 🤘🏼🚀
- Etapa 6: Contratação6Contratação
- As pessoas devem ser quem são para fazerem o seu melhor.
- Pertencemos ao mundo.
- A verdade e o certo para nós são inegociáveis.
- Tratamos as pessoas como elas esperam ser tratadas.
- Entender o contexto, além da atividade.
- Somos obcecados pelo sucesso do cliente.
- Dados são o combustível para a escala.
- Relacionamento é o nosso negócio.
- Buscamos sempre estar preparados.
- Somos resilientes frente às adversidades e nos adaptamos às mudanças.
- Somos curiosos para criar o futuro.
- Acreditamos na inovação.