Técnico de Suporte Junior
SUPREMA INFORMATICA LTDA
- Belo Horizonte - MG
- R$ 2.319 por mês
- Permanente
- Período integral
- Prestar suporte técnico remoto e/ou presencial para os clientes da carteira designada;
- Atender a fila de chamados (GLPI e OMINI) cumprindo o SLA de cada atendimento;
- Instalar sistemas operacionais Windows e Linux com monitoramento técnico;
- Instalar programas básicos, conectorização de cabos a estações de trabalho;
- Instalar e configurar impressoras, bem como configurar protocolo TCP/IP em dispositivos que necessitam do mesmo (pc, notebook, impressora);
- Realizar configuração de e-mail em estações de trabalho, backup e formatação, com acompanhamento e coordenação técnica;
- Resolver problemas técnicos de baixa complexidade relacionados a sistemas e redes;
- Instalar, configurar e manter sistemas operacionais, softwares e hardware;
- Realizar manutenção preventiva e corretiva de equipamentos e infraestrutura de TI;
- Auxiliar os usuários da empresa em questões técnicas.
- Cuidar da limpeza física de estações de trabalho;
- Manter a documentação técnica atualizada e organizada;
- Manter a integridade e confidencialidade dos dados da empresa;
- Realizar outras tarefas correlatas às descritas acima com o mesmo nível de complexidade de acordo com as necessidades da empresa;
- Dar suporte a outros setores quando necessário
- Curso Técnico em Informática completa ou graduação em andamento em Redes, Tecnologia da Informação, e áreas correlatas (excento ADS e programação)
- Conhecimento técnico intermediário em hardware, sistema operacional Windows, redes, suporte remoto/presencial, Office 365, Linux;
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- PLR
- Seguro de vida
- Vale refeição (R$29,81 por dia)
- Vale transporte ou Auxílio Combustivel
- Benefício Gympass
- Day Off