Técnico de Suporte Junior

SUPREMA INFORMATICA LTDA

  • Belo Horizonte - MG
  • R$ 2.319 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 19 horas
Somos o Grupo Meet Tecnologia, um encontro de empresas referência no mercado da tecnologia. Desenvolvemos soluções de ponta a ponta em TI, partindo de uma atuação consistente ao observar as tendências e inovações tecnológicas do mercado.Venha fazer parte do nosso time de elite! Para esta vaga buscamos um profissional engajado, que queira crescer, e pronto para encarar os desafios buscando qualidade e excelência no trabalho.Este profissional será responsavel por prestar suporte técnico de primeiro nível aos usuários, solucionando problemas relacionados a hardware, software e redes (supervisionado), sendo capaz de diagnosticar e solucionar problemas de baixa complexidade, além de realizar a configuração e manutenção de sistemasDia a Dia:
  • Prestar suporte técnico remoto e/ou presencial para os clientes da carteira designada;
  • Atender a fila de chamados (GLPI e OMINI) cumprindo o SLA de cada atendimento;
  • Instalar sistemas operacionais Windows e Linux com monitoramento técnico;
  • Instalar programas básicos, conectorização de cabos a estações de trabalho;
  • Instalar e configurar impressoras, bem como configurar protocolo TCP/IP em dispositivos que necessitam do mesmo (pc, notebook, impressora);
  • Realizar configuração de e-mail em estações de trabalho, backup e formatação, com acompanhamento e coordenação técnica;
  • Resolver problemas técnicos de baixa complexidade relacionados a sistemas e redes;
  • Instalar, configurar e manter sistemas operacionais, softwares e hardware;
  • Realizar manutenção preventiva e corretiva de equipamentos e infraestrutura de TI;
  • Auxiliar os usuários da empresa em questões técnicas.
  • Cuidar da limpeza física de estações de trabalho;
  • Manter a documentação técnica atualizada e organizada;
  • Manter a integridade e confidencialidade dos dados da empresa;
  • Realizar outras tarefas correlatas às descritas acima com o mesmo nível de complexidade de acordo com as necessidades da empresa;
  • Dar suporte a outros setores quando necessário
Requisitos:
  • Curso Técnico em Informática completa ou graduação em andamento em Redes, Tecnologia da Informação, e áreas correlatas (excento ADS e programação)
  • Conhecimento técnico intermediário em hardware, sistema operacional Windows, redes, suporte remoto/presencial, Office 365, Linux;
Benefícios:
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • PLR
  • Seguro de vida
  • Vale refeição (R$29,81 por dia)
  • Vale transporte ou Auxílio Combustivel
  • Benefício Gympass
  • Day Off

SUPREMA INFORMATICA LTDA