Venha fazer parte do nosso time! Cargo:ASSISTENTE ADMINISTRATIVO Local de Trabalho:Matriz/Goiânia-Jardim Goiás Regime de trabalho:Presencial. CLT Atividades Elaboração, controle e arquivamento de contratos administrativos e contratos de prestadores de serviço (internos e externos), utilizando o sistema ERP UAU. Planejamento, organização e desenvolvimento de processos administrativos, garantindo fluidez e conformidade das rotinas. Apoio direto à liderança na implantação de novos processos e no fornecimento de informações estratégicas. Realização e controle de compras de materiais administrativos e de expediente, com foco em otimização de recursos. Gestão dos contratos administrativos recorrentes (aluguéis, manutenção predial, fornecedores, entre outros). Orçamentação e acompanhamento de custos administrativos, com ênfase em controle e redução de despesas. Suporte operacional ao departamento de Gestão de Pessoas em demandas administrativas e de rotina. Requisitos Ensino médio completo (desejável superior em Administração, Contabilidade, Gestão ou áreas afins). Domínio do pacote Office, especialmente Excel. Diferencial:Experiência com sistema UAU será um diferencial. Horário de Trabalho Segunda a sexta-feira, das 08h00 às 18h00. Remuneração e Benefícios Café da manhã e lanche da tarde. VA(R$500,00) VT. Plano de Saúde. Plano Odontológico. Assiduidade. Metas ESTAMOS AVALIANDO PRETENSÕES SALARIAIS CLT Gostou da vaga? Candidate-se e venha fazer parte de uma equipe que valoriza pessoas, projetos e propósito!Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Assistente administrativoEmpresa:Nova harmoniaHoldings de instituições não-financeirasRamo:Financeiras (ED)