Coordenador Operacional - Trade Marketing

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 8 horas
Suas Responsabilidades: Como Será Seu Dia a Dia? • Coordenar de forma integral o projeto, assegurando a sua execução eficaz e eficiente, alinhada com os objetivos e metas estabelecidos; • Liderar e gerenciar a equipe de backoffice, incluindo a coordenação de suas atividades, a promoção de treinamentos e o acompanhamento de seu desempenho; • Estabelecer e manter uma relação de atendimento direto e de alta qualidade com o cliente, garantindo a sua satisfação e a compreensão de suas necessidades; • Implementar estratégias e planejamentos específicos para assegurar o bom desenvolvimento e progresso do projeto; • Garantir a gestão efetiva das pessoas envolvidas no projeto, promovendo seu crescimento e desenvolvimento contínuo; Requisitos e Habilidades O que esperamos: • Possuir no mínimo 3 anos de experiência em agências de Trade Marketing, com experiência demonstrável em gestão de projetos; • Conhecimento aprofundado em plataformas digitais interativas e competência no uso do Power-BI; • Experiência comprovada na gestão de equipes multifuncionais e no lançamento de produtos e serviços, preferencialmente para o mercado B2B; • Capacidade de gerenciar equipe interna de coordenação e supervisionar todas as suas atividades; • Experiência na criação de briefings, alinhamento de novos trabalhos e início de operações; • Competência na consolidação de trabalhos e na apresentação de resultados para a diretoria; • Habilidade em extrair a base de CRM comercial para envio ao Power BI; • Competência em Excel em nível intermediário;
  • Local de trabalho: São Paulo, SP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Coordenador
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorFormação desejada:
  • Marketing, Ensino Superior
  • Publicidade e propaganda, Ensino Superior
Efetivo – CLT

PandaPé