Atividades:- Coletar informações dos clientes através de comentários realizados nas postagens e mensagens via Direct enviadas para a página da empresa.- Gerenciar as páginas da empresa utilizando o Meta Business.Realizar tratativas com os clientes via chat/ Voll, respondendo de forma ágil e objetiva.- Utilizar planilhas de Excel com facilidade para organização e controle das informações.- Demonstrar agilidade e objetividade nas tratativas, sempre mantendo um atendimento rápido e eficaz.- Possuir facilidade na digitação e uma escrita perfeita e empática, garantindo uma comunicação clara e acolhedora com os clientes.- Saber administrar e lidar bem com situações desafiadoras, mantendo sempre a profissionalidade e o foco na solução.Horário: Segunda a Sexta com Sábados alternados das 12:00 às 21:00Localidade: Liberdade, SPBenefícios:Vale Transporte ou Auxílio CombustívelVA e VR no valor de R$28,00/diaAssistência Médica e Odontológica (pago 50% pelo empregador e os outros 50% pelo empregado com desconto em folha de pagamento, se aderir)Day OffModalidade: 100% PresencialSalário: 2166,00