
Relator - (Home Office)
- Vila Velha - ES
- Permanente
- Período integral
- Realizar atendimento ao cliente (pós-venda) de forma remota.
- Analisar, organizar e validar documentação enviada (curadoria).
- Solicitar documentos complementares e informações adicionais.
- Elaborar breve resumo do caso para integração com a equipe jurídica.
- Registrar e atualizar dados em CRM (Advbox) e plataformas de atendimento (ChatGuru).
- Manter comunicação clara e didática com clientes via e-mail e WhatsApp.
- Realizar análise de notas fiscais e documentos de viagem.
- Apoiar o time comercial e jurídico no acompanhamento dos processos
- Bacharel em Direito com OAB ativa.
- Conhecimento básico em Direito do Consumidor (CDC) e Resolução 400/ANAC.
- Inglês básico para leitura e interpretação de documentos.
- Noções de CRM jurídico (Advbox), ChatGuru, Word e Excel.
- Boa redação e comunicação empática.
- Organização, proatividade e atenção a detalhes.
- Experiência prévia em atendimento ao cliente ou Customer Success.
- Vivência em escritórios de advocacia com foco em Direito do Consumidor.
- Familiaridade com rotinas de pós-venda e fidelização de clientes.
- Remuneração compatível;
- Gympass/Wellhub (academias e bem-estar) para o advogado e até 3 dependentes (amigos ou familiares);
- Liberdade geográfica – trabalhe de onde quiser!