Supervisor de Treinamento NDO

DBM Contact Center

  • Curitiba - PR
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 9 horas
Olá caro candidato!Estamos em busca de um profissional dinâmico e contagiante que venha liderar, selecionar, desenvolver e qualificar a equipe de treinamento e qualidade, para que o trabalho esteja de acordo com as estratégias da empresa, fazendo com que os colaboradores absorvam da melhor forma os conteúdos de treinamento e melhorias, para que coloquem em prática no dia a dia em cada atendimento, prezando assim a excelência na qualidade, pois esse é um dos maiores diferenciais da DBM!!!Se você se identificou com o desafio? Então vem com a gente!Vaga também destinada a PCD ♿📋 NOSSO PROCESSO SELETIVO
  • Inscrição;
  • Entrevista presencial e online;
  • Testes;
  • Resultado;
  • Entrega de documentos e exame admissional;
  • Integração e treinamento.
💡 ROTINA COMUM DO CARGOResponsável para atuar no desenvolvimento de pessoas, assegurando a padronização e a qualidade dos processos. Esse(a) profissional terá papel fundamental na gestão da equipe, na condução de apresentações de resultados para clientes internos e externos e no direcionamento de ações estratégicas que impactem diretamente no desempenho da operação.🔎 RESPONSABILIDADES:
  • Liderar, organizar e desenvolver a equipe de treinamento e qualidade, garantindo alinhamento com os objetivos da empresa;
Realizar apresentações de resultados da área para clientes internos e externos, com foco em indicadores de performance e planos de ação; * Mapear oportunidades de melhoria a partir das monitorias realizadas, propondo e implementando soluções através de treinamentos e iniciativas de qualidade;
  • Elaborar e conduzir programas de formação inicial para novos colaboradores e de aprimoramento para equipes já atuantes;
  • Acompanhar e desenvolver os multiplicadores, aprimorando suas técnicas e metodologias de condução de treinamentos;
  • Realizar calibragens frequentes com monitores, assegurando a padronização e a correta aplicação das monitorias;
  • Garantir que os processos estejam sendo executados de forma eficaz e em conformidade com os padrões estabelecidos.
Requirements🔎 REQUISITOS NECESSÁRIOS:
  • Desejável ensino superior completo ou cursando;
  • Conhecimento avançado de pacote office; (power point, word);
  • Experiência prévia em treinamento e qualidade ou áreas correlatas;
  • Desejável ter atuado em operações de contact center;
  • Experiência em análise de indicadores, elaboração de relatórios e planos de ação;
  • Conhecimento em metodologias de treinamento, avaliação e monitoria de qualidade;
  • Conhecimento avançado de pacote office; (power point, word).
🔎 COMPETÊNCIAS:1. Organização;
2. Resiliência;
3. Visão estratégica;
4. Proatividade;
5. Dinamismo;
6. Comunicação;
7. Liderança:
8. Disciplina.Benefits🤩 Benefícios que cuidam de você, dentro e fora do trabalho💳 Ajuda no dia a diaVale-Transporte -Conforme necessidade de deslocamento. Aceitamos todas as empresas de transporte público.
Vale-Refeição ou Alimentação (R$ 23,89 por dia, direto no seu cartão-benefício carga horária acima de 44hrs semanais).🩺 Saúde e Bem-estarConvênio Médico - A partir de 90 dias. Cobertura de 50% pela empresa. Estendido a dependentes.
Telemedicina – Desde o 1º mês de contrato. Atendimentos em todas as especialidades + 2 consultas/mês com psicólogos. Estendido a dependentes.
Convênio Odontológico – A partir de 90 dias. Várias opções de cobertura. Estendido a dependentes.
CARE - Apoio jurídico, psicológico e nutricional com profissionais especializados.
Total Pass - Benefício de bem-estar e acesso a academias e atividades físicas (consulte regras).👶 Apoio à famíliaAuxílio-Creche - R$ 350,00 mensais para filhos até 30 meses (ou até 42 meses para associados ao sindicato). Válido para mães e pais, mediante comprovação.💰 Facilidade financeiraEmpréstimo Consignado - Parceria com instituições financeiras com taxas exclusivas para colaboradores dbm.🛍️ Descontos e VantagensClube de Descontos dbm - Parcerias com diversos segmentos. Descontos de 10% a 70%. Disponível desde o seu primeiro dia🎉 Ambiente leve e oportunidades reaisDIA D (Descontração) - Um dia por mês preparado pelo time de Marketing para curtir, rir e renovar as energias com a equipe.Campanhas motivacionaisPlano de Crescimento Profissional - Recrutamentos internos mensais para valorizar quem cresce com a gente.Vem fazer parte do time com a gente!dbm contact center

DBM Contact Center