
Analista de Marketing de Produto Sênior
- Curitiba - PR
- Permanente
- Período integral
- Atuar no alinhamento da proposta de valor dos produtos da Logcomex, incluindo no mercado internacional - tornar atributos técnicos em benefícios que facilitam a vida para o cliente, ressaltando nossos diferenciais de geração de valor para o prospects e clientes;
- Acompanhar o lançamento de produtos e novas features: alinhar mercado-alvo, segmentação, personas e traçar estratégias de go-to-market juntamente com as áreas envolvidas;
- Acompanhar junto com o time de branding o alinhamento de toda a comunicação: segmentação e personalização por produto e persona, estratégia e briefing para a geração de conteúdo e materiais de apoio - apresentações comerciais, e-mail marketing, estratégia de anúncios e canais, página no site, LPs e vídeos;
- Trabalhar em conjunto com os Product Managers para garantir que a comunicação das nossas features de produto sejam comunicadas estrategicamente;
- Junto com o time de produto desenvolver e implementar nossa estratégia de Product-led Growth, e atuar em outras iniciativas e testes de Growth;
- Cronograma, acompanhamento e apresentação de projetos;
- Gerar insights por meio de informações internas e externas, desde dados estruturados até pesquisas, com objetivo de otimizar as estratégias de aquisição, engajamento e retenção, como também lançamento do produto no mercado dos EUA;
- Acompanhar indicadores e métricas de Marketing de Produto;
- Apoiar e comunicar o roadmap do time de produto;
- Realizar pesquisas com clientes para entender suas necessidades e contribuindo com insights para o time de produtos;
- Junto com Sales Enablement, educar stakeholders internos e externos sobre funcionalidades e seus benefícios/vantagens.
- Superior Completo em Marketing, Administração, Comunicação ou similares;
- Experiência com Marketing de Produto;
- Experiência em metodologias ágeis (Agile / Scrum) e OKRs;
- Conhecimento geral da jornada do consumidor e experiência do usuário;
- Perfil Data Driven e Hands-On.
- Pensamento e planejamento estratégico;
- Noções de ferramentas de mail marketing (mandrill, mailchimp e hubspot);
- Inglês fluente.
- Especialização em marketing;
- Experiência anterior em GTM;
- Experiência com PLG (Product-led Growth).
- Atuação comprovada em cenários complexos envolvendo stakeholders de diversas áreas e interesses (Produto, Tecnologia, Marketing, Vendas, Customer, Branding e Growth);
- Etapa 2: Bate-papo com People 💜🧡2Bate-papo com People 💜🧡
- Etapa 3: Bate Papo Técnico 🚀3Bate Papo Técnico 🚀
- Etapa 4: Bate-papo com Gestor 💜🧡4Bate-papo com Gestor 💜🧡
- Etapa 5: Bate-papo com Head 💜🧡5Bate-papo com Head 💜🧡
- Etapa 6: E aí, podemos te chamar de Logger? 💜🧡6E aí, podemos te chamar de Logger? 💜🧡
- Etapa 7: Contratação7Contratação