Estamos em busca de um(a) profissional para:Organizar, arquivar e manter documentos, registros e informações da Instituição de forma organizada e acessível. Gerenciar a caixa de entrada de e-mails, triar mensagens e responder perguntas. Coordenar a logística de reuniões, como reserva de salas, preparação de materiais, envio de convites e registro de atas. Receber, distribuir e enviar correspondências, bem como lidar com o envio e recebimento de pacotes e documentos. Controlar o estoque de materiais de escritório e suprimentos, fazer pedidos quando necessário e acompanhar os gastos. Auxiliar na preparação de faturas, conciliação de despesas e registro de transações financeiras. Prestar suporte administrativo a departamentos ou equipes específicas, incluindo a elaboração de relatórios e a coleta de informações. Inserir e atualizar informações em sistemas de gestão internos, como bancos de dados e software de gerenciamento de projetos. Acompanhar os contratos como Fiscal ou Gestor, se indicado pela liderança, assegurando o cumprimento eficaz dos termos e condições contratuais, garantindo que ambas as partes, contratante e contratada, estejam aderentes às obrigações acordadas, além de garantir a conformidade com as regulamentações e políticas internas, inclusive no que se refere à transparência e prestação de contas. Executar outras atividades inerentes ao cargo. O SESC valoriza a diversidade em todas as formas. Todas as nossas vagas são inclusivas e abertas também as pessoas com deficiência, garantindo oportunidades iguais para todos os talentos. Portanto, além das vagas apresentadas aqui temos várias outras oportunidades divulgadas em nosso site e uma delas pode ser pra você. Jornada de Trabalho:40h semanais-de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Assistente administrativoEmpresa:Sesc minasAtua com serviços de assistência social sem alojamento.Ramo:Serviços (ED)