
Gerente Engenharia Analytics - Moda
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Construir e otimizar pipelines de dados para capturar KPIs de vendas, giro, margem e cobertura por categoria, canal e coleção.
- Automatizar dashboards em tempo real para suportar decisões de sortimento, precificação e alocação junto às áreas de produto e estilo.
- Desenvolver modelos preditivos para previsão de demanda por categoria, canal e perfil de cliente, integrando dados históricos e tendências de moda.
- Criar simulações de performance por coleção, considerando variáveis como clima, calendário promocional, comportamento de compra e tendências de estilo.
- Otimizar a infraestrutura de dados para operações omnichannel, cruzando informações de lojas físicas, e-commerce e marketplaces.
- Garantir governança e performance dos dados, com boas práticas de Data Governance e otimização de custos em cloud.
- Experiência sólida em engenharia de analytics, BI ou engenharia de dados, com atuação em ambientes de varejo ou moda.
- Conhecimento avançado em pipelines de dados, modelagem analítica e processamento em nuvem.
- Domínio de SQL, Python e ferramentas de visualização como Power BI ou Tableau.
- Experiência com modelos preditivos aplicados à demanda, sortimento e comportamento de compra.
- Capacidade de traduzir desafios de negócio em soluções analíticas aplicáveis às áreas de produto, estilo e planejamento.
- Perfil hands-on, com habilidade de estruturar processos e promover cultura data-driven junto às áreas criativas e comerciais.
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Vale Refeição;
- Telemedicina;
- Gympass;
- Vale Cultura;
- Ajuda de custo para o home office;
- PLR - Participação nos Lucros e Resultados;
- Previdência Privada;
- Seguro de vida em grupo;
- Convênio Farmácia;
- Parcerias educacionais;
- Plataforma de Aprendizagem Online;
- Descontos na Riachuelo.