Técnico de Suporte
- Curitiba - PR
- Permanente
- Período integral
- Para superar esse desafio é fundamental que o profissional tenha um perfil comunicativo e proativo, sendo capaz de superar os obstáculos na rotina e atingindo os resultados satisfatórios para sua realização pessoal, desenvolvendo seu contato com o cliente.
- **Responsabilidades**Você irá.
- .
- .
- - Realizar atendimento ao cliente via telefone/chat;- Prestar orientações de uso do sistema;- Realizar configurações da área remota para conexão do sistema;- Identificação de problemas sistêmicos via banco de dados;- Prestar treinamentos remotos/presenciais.
- **Requisitos**Procuramos pessoas com conhecimento em.
- .
- .
- - HTML;- CSS;- Banco de dados/SQL;- Boa comunicação e proatividade de resolução de problemas.
- **Diferenciais**Nós queremos encontrar pessoas.
- .
- .
- - Curiosas e dispostas a aprender todos os dias sobre nosso modelo de negócios e dos nossos clientes;- Que saibam ouvir com atenção as necessidades dos nossos clientes;- Com uma excelente comunicação escrita e oral;- Com fortes habilidades na resolução de problemas;- Com capacidade de negociação;- Altamente comprometidas;- Motivadas e auto gerenciáveis.
- Será legal se você conhecer.
- .
- .
- - Comex**Aqui é o Lugar Ideal Se Você**- É uma pessoa curiosa, curte aprender e compartilhar conhecimento- Se importa com o impacto e sucesso do cliente- Gosta de contribuir com os times que trabalha- Tem auto responsabilidade e gosta de desafios- Procura abertura para contribuir, propor e executar ideias**Informações adicionais**- Horário de trabalho: 40h/semanais (seg à sex)- Plano de saúde Unimed- Vale transporte para ônibus ou auxílio transporte- Vale refeição ou alimentaçãoTipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTSalário: a partir de R$2.
- 300,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feira- Turno de 8 horas
Caderno Nacional