Consultor(a) de Atendimento

VX Case

  • Salvador - BA
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 dia
Candidate-se rapidamente pelo email: vaga-319840@vagas.abler.in
Nível: Consultor
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Carga horária de 44h semanais, escala 6x1.Benefícios: Vale transporte, Vale Alimentação ou Refeição, Premiação, Plano de Carreira, Treinamentos, Gympass, TelemedicinaResponsabilidades da posição:Atendimento ao Cliente:
  • Prestar atendimento via telefone e chat online, esclarecendo dúvidas sobre produtos, serviços, garantias, compras, devoluções e demais solicitações;
  • Realizar contatos ativos para informar diagnósticos técnicos, prazos, confirmações de compras, contestações e orçamentos;
  • Documentar todos os atendimentos (ativos e receptivos) no sistema e manter as planilhas de acompanhamento atualizadas (dashboard);
  • Realizar auditorias nas atividades e enviar alertas aos clientes por e-mail ou WhatsApp;
  • Aprovar orçamentos conforme campanhas e políticas de bonificação vigentes.
Setor Operacional (shopping):
  • Receber, acompanhar e liberar aparelhos e acessórios na assistência técnica;
  • Executar checklists, conferir o estado físico, realizar testes e monitorar os equipamentos;
  • Registrar informações em ordens de serviço, protocolos e demais documentações;
  • Controlar prazos, enviar orçamentos e acompanhar solicitações dos clientes;
  • Apoiar a comunicação com o setor técnico, detalhando pautas e realizando cobranças quando necessário;
  • Emitir alertas para garantir o fluxo adequado das operações.
Requisitos obrigatórios para a posição:
  • Conhecimentos em informática e pacote Office;
  • Noções básicas de Excel;
  • Desejável curso de atendimento ao cliente;
  • Boa comunicação, organização e perfil orientado a resultados.

VX Case