
Consultor(a) de Atendimento
- Salvador - BA
- Permanente
- Período integral
Nível: Consultor
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Carga horária de 44h semanais, escala 6x1.Benefícios: Vale transporte, Vale Alimentação ou Refeição, Premiação, Plano de Carreira, Treinamentos, Gympass, TelemedicinaResponsabilidades da posição:Atendimento ao Cliente:
- Prestar atendimento via telefone e chat online, esclarecendo dúvidas sobre produtos, serviços, garantias, compras, devoluções e demais solicitações;
- Realizar contatos ativos para informar diagnósticos técnicos, prazos, confirmações de compras, contestações e orçamentos;
- Documentar todos os atendimentos (ativos e receptivos) no sistema e manter as planilhas de acompanhamento atualizadas (dashboard);
- Realizar auditorias nas atividades e enviar alertas aos clientes por e-mail ou WhatsApp;
- Aprovar orçamentos conforme campanhas e políticas de bonificação vigentes.
- Receber, acompanhar e liberar aparelhos e acessórios na assistência técnica;
- Executar checklists, conferir o estado físico, realizar testes e monitorar os equipamentos;
- Registrar informações em ordens de serviço, protocolos e demais documentações;
- Controlar prazos, enviar orçamentos e acompanhar solicitações dos clientes;
- Apoiar a comunicação com o setor técnico, detalhando pautas e realizando cobranças quando necessário;
- Emitir alertas para garantir o fluxo adequado das operações.
- Conhecimentos em informática e pacote Office;
- Noções básicas de Excel;
- Desejável curso de atendimento ao cliente;
- Boa comunicação, organização e perfil orientado a resultados.