
Analista de Compras Pl
- Ribeirão Preto - SP
- Permanente
- Período integral
- Gerir as demandas de compras e contratações de categorias sob sua responsabilidade, de modo a cumprir as metas (custo, prazo e qualidade);
- Desenvolver e executar o planejamento de compras corporativas alinhando com às necessidades das áreas solicitantes.
- Confeccionar e gerir contratos de fornecimento de categorias sob sua responsabilidade com acompanhamento proativo em renovações, negociações de reajustes de valores e distratos;
- Conduzir as negociações de forma estratégica com fornecedores;
- Prospectar fornecedores e estudar novas tendências do mercado, visando inovações e melhor custo-benefício;
- Realizar análise crítica das propostas comerciais e de qualidade dos fornecedores.
- Estabelecer bom relacionamento com fornecedores e clientes;
- Participação em projetos corporativos de compra, melhoria contínua e inovação;
- Atender eventuais solicitações de terceiros (auditorias, escritórios, fiscalizações, etc) inerentes à sua área;
- Realizar reportes, relatórios, apoio e compilação de informações em ferramentas e aplicativos;
- Seguir os procedimentos de Excelência Operacional (indicadores, melhoria contínua, PDCA, etc);
- Atender as demandas direcionadas pelo Coordenador, organizando o prazo de realização das atividades.
- Realizar compras emergenciais, quando demandado na qual possam gerar impacto significativo.
- Propor sempre que possível ações de melhorias nos processos conduzidos pela área.
- Formação: Superior completo em Administração, Engenharias ou áreas afins.
- Experiência: No mínimo 03 anos de vivência em Suprimentos.
- Idiomas: Inglês e Espanhol (Diferencial)
- Tecnologia: Domínio pacote Office e experiência em ERP. Conhecimentos em Microsoft Dynamics 365 e ferramentas de análise de dados será um diferencial.
- Desejável utilização das seguintes metodologias no seu dia a dia: Strategic Sourcing, Cost Breakdown e Total Cost Ownership;
- Horário de Trabalho: Segunda a Quinta 08:00 às 18:00 hrs / Sexta 08:00 às 17:00 hrs;
- Modalidade: Presencial.
- Etapa 2: Entrevista com o RH2Entrevista com o RH
- Etapa 3: Case Prático3Case Prático
- Etapa 4: Entrevista com o Gestor 4Entrevista com o Gestor
- Etapa 5: Contratação5Contratação