Agente de Atendimento

OPCAO CONTABILIDADE

  • Governador Valadares - MG
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 10 dias
MissãoComo Agente de Atendimento na nossa empresa, sua missão será ser o ponto de contato essencial entre os clientes e a organização. Você desempenhará um papel crucial na garantia de que todas as demandas e solicitações dos clientes sejam atendidas de forma eficiente e satisfatória. O seu trabalho não será apenas responder às solicitações, mas também garantir que elas sejam resolvidas de forma proativa, colaborando com diferentes setores da empresa para proporcionar uma experiência excepcional ao cliente.Responsabilidades
  • Atendimento eficiente aos clientes, fornecendo soluções rápidas e precisas para suas demandas e garantindo uma experiência positiva.
  • Resposta reativa às solicitações, tanto de clientes externos quanto de demandas internas de outros setores da empresa.
  • Assegurar que todas as demandas dos clientes sejam atendidas dentro dos prazos estipulados, mantendo um alto padrão de qualidade no serviço.
  • Executar as tarefas necessárias para resolver as demandas dos clientes e provocar outros setores da empresa a cumprir suas partes na solução de questões, quando necessário.
  • Colaborar com diferentes setores para garantir uma abordagem integrada e eficiente na resolução das demandas dos clientes.
Requisitos
  • Experiência prévia com atendimento ao cliente.
  • Habilidade com pacote office.
Habilidades e atitudes fundamentais
  • Foco no cliente
  • Autonomia
  • Proatividade
  • Planejamento
  • Desenvolvimento contínuo
  • Atitude positiva e resiliência
  • Espírito de equipe
  • Organização pessoal
  • Adepto(a) a mudanças
Jornada44 horas semanais
  • Segunda a quinta das 8h às 18h;
  • Sexta das 8h às 17h.
Regime presencial.

OPCAO CONTABILIDADE