Agente de Atendimento
OPCAO CONTABILIDADE
- Governador Valadares - MG
- Permanente
- Período integral
- Atendimento eficiente aos clientes, fornecendo soluções rápidas e precisas para suas demandas e garantindo uma experiência positiva.
- Resposta reativa às solicitações, tanto de clientes externos quanto de demandas internas de outros setores da empresa.
- Assegurar que todas as demandas dos clientes sejam atendidas dentro dos prazos estipulados, mantendo um alto padrão de qualidade no serviço.
- Executar as tarefas necessárias para resolver as demandas dos clientes e provocar outros setores da empresa a cumprir suas partes na solução de questões, quando necessário.
- Colaborar com diferentes setores para garantir uma abordagem integrada e eficiente na resolução das demandas dos clientes.
- Experiência prévia com atendimento ao cliente.
- Habilidade com pacote office.
- Foco no cliente
- Autonomia
- Proatividade
- Planejamento
- Desenvolvimento contínuo
- Atitude positiva e resiliência
- Espírito de equipe
- Organização pessoal
- Adepto(a) a mudanças
- Segunda a quinta das 8h às 18h;
- Sexta das 8h às 17h.