AtribuiçoesLançamentos em sistema (controle financeiro) gestão dos lançamentos de contas a pagar, contas a receber e provisionamentos no geral;Alinhamentos com a contabilidade, solicitação de guias e imposto para pagamento;Comunicação com clientes inadimplentes;Gestão e organização de documentos digitais;Gestão de provisionamento de viagens com líderes, alinhamento de informações, planejamento e registro das informações;Responsável em cuidar e administrar do estoque de equipamentos da MC, inventário, controle, compras e envios para manutenção;Gestão da plataforma de correios (para solicitação de envios); * Auxiliar na gestão de documentos e processos manuais do setor de Recursos humanos.RequisitosEstar cursando ou finalizado técnico ou graduação em adm, gestão de processos, RH e áreas correlatas.Pacote Office básico/intermediário (ênfase em Excel e Word);Conhecimento em Google Drive (planilhas e documentos);Desejável: noções básicas de financeiro (fluxo de caixa, NF, planilhas de controle)Organização e atenção aos detalhes;Proatividade e senso de prioridade;Boa comunicação escrita e verbal;Discrição e confiabilidade;Facilidade para lidar com mais de uma demanda simultaneamente;Vontade de aprender e crescer dentro da empresa.Será um diferencial se tiver familiaridade com powerBI