Estágio: Atendimento ao Cliente
- São Paulo - SP
- Estágio
- Período integral
Ver mais cursosNível: Técnico, MédioConclusão: 1º semestre de 2026 ao 1º semestre de 2028Horário de estudo: A distância, Noturno, Sábado - Manhã, Sábado - Tarde, Sábado - Noite, Sábado - IntegralLocal e horárioCidade / Bairro: São Paulo - Cidade LíderHorário de Estágio de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h15 ou das 10h45 às 17h, com 15 minutos de intervaloInformaçõesÁrea de atuação: Atendimento ao ClienteAtividades de estágio: atendimento ao público por telefone, email e whatsapp, dar suporte ao uso do nosso app, tirar dúvidas dos usuários do app, auxiliar nas demais atividades da áreaPorte da Empresa: PequenoRamo da Empresa: Atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários
Núcleo Brasileiro de Estágios