Secretária Executiva

ECO – Soluções em Energia

  • Fortaleza - CE
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Nível: Assistente
Cursos de: adminiatração,secretariado,Administração de Empresas - Secretariado Executivo,Administração e Secretariado
Escolaridade: Graduação - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Segunda a Quinta de 8h às 18hSexta de 8h às 17hBenefícios: Vale alimentação de R$ 30,00, Vale transporte, Parcerias com Instituições de Ensino, Seguro de Vida em Grupo, Plano de saúde, Day Off, Benefício SESCResponsabilidades e Experiências desejáveis:1. Agenda: Manter e gerenciar a agenda, coordenando reuniões, compromissos e eventos importantes, garantindo eficiência e maximizando o tempo.
2. Comunicação: Gerenciar as comunicações, incluindo telefonemas, e-mails e correspondências. Triar e priorizar mensagens e solicitações. Cooperar como ponto de contato com outras partes interessadas internas e externas, assegurando abertura e acesso na comunicação. Preparar materiais para reuniões, briefings e apresentações, bem como coordenar a logística para esses eventos
3. Documentos e Correspondências: Preparar e revisar documentos, relatórios, correspondências, e outros materiais, garantindo que estejam precisos, claros e alinhados com a mensagem e objetivo.
4. Gerenciamento de Informações: Coletar, analisar e resumir informações relevantes, emitir atas, fornecer resumos e análises nas demandas.
5. Suporte Administrativo: Planejar e coordenar viagens, incluindo reservas de voos, hospedagem, transporte terrestre e agenda de compromissos durante as viagens. Prestar suporte administrativo geral, incluindo a organização de documentos, a preparação de relatórios e a manutenção de registros e arquivos.
6. Confidencialidade: Manter a confidencialidade de informações sensíveis e garantir que os assuntos confidenciais do presidente sejam tratados com o devido cuidado e discrição.
7. Resolução de Problemas: Lidar com questões emergentes e resolver problemas conforme eles surgem, muitas vezes tomando decisões rápidas e eficazes.
8. Relacionamento Interpessoal: Cultivar e manter relacionamentos eficazes com colegas, subordinados e outras partes interessadas para garantir uma colaboração suave e eficiente.
9. Gerenciamento de projetos: Auxiliar na coordenação e acompanhamento de projetos específicos, garantindo que os prazos sejam cumpridos e os objetivos alcançados
10. Pesquisa e análise: Realizar pesquisas e análises sobre diversos assuntos, fornecendo ao presidente informações relevantes e atualizadas para ajudar na tomada de decisões

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