Somos uma empresa do ramo de segurança patrimonial, com mais de 5.000 colaboradores em todo o Brasil, e buscamos uma pessoa comprometida, ágil e organizada para integrar nosso time de Recursos Humanos, na área de Benefícios. Principais responsabilidades: -Processar e controlar solicitações e recargas de Vale Transporte; -Executar rotinas de concessão e manutenção de benefícios como alimentação, refeição, assistência médica e outros; -Realizar atendimento aos colaboradores, tirando dúvidas e solucionando pendências relacionadas aos benefícios; -Apoiar no fechamento da folha com informações relacionadas aos benefícios; -Garantir a atualização de dados em sistemas e planilhas de controle. Requisitos: -Ensino médio completo (superior cursando ou completo em RH, Administração ou áreas correlatas será um diferencial); -Experiência anterior em rotinas de Benefícios (mínimo de 1 ano); -Excel básico/intermediário; -Boa comunicação, organização e atenção a detalhes. Diferenciais: -Vivência em empresas de grande porte ou com volume acima de 1.000 colaboradores; -Conhecimento no sistema Datamace ou similares (como RM, Senior, ADP, etc.); -Noções de legislação trabalhista aplicada aos benefícios.
Número de vagas: 2
Local de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Parcial tardes
Nível hierárquico: Assistente
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorEfetivo – CLT