Exclusiva PCD* Assistente de Atendimento - São Paulo/SP

Áthina Assessoria

  • São Paulo - SP
  • R$ 2.427 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 10 dias
**VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA (PcD)** ASSISTENTE DE ATENDIMENTO (Grande Grupo de Universidade) - Local - São Paulo - SP / Vila Mariana - 100% Presencial - Salário: R$ 2.427,00 - Horário: Segunda a Sexta: 09h30 as 18h30 e Sábado quando tiver muita demanda (eventuais) Descritivo da função: • Realiza atendimento (Presencial, Telefônico, E-mail, Redes Sociais e WhatsApp) ao público, auxiliando no processo de inscrição e/ou identificando as necessidades, orientando quanto aos cursos/eventos oferecidos pela ESPM, tomando como base em todos os atendimentos os scripts dos cursos e o script de atendimento. • Dá seguimento a toda demanda de atendimento/contato gerada via site da ESPM que diz respeito a informações dos Cursos/Eventos da ESPM/Inscrições e Matrículas, respondendo as dúvidas ou encaminhando para as áreas responsáveis; • Realizar ações de ativo telefônico e eletrônico, para fins conversão em matrícula, inscrição e processo seletivo; • Atuar de forma ativa, em todos os canais, durante contatos com o público, visando oferecer serviços, esclarecer dúvidas, buscar conversões. • Cadastrar os atendimentos realizados no CRM (ferramenta de relacionamento) atrelando o curso de interesse, bem como atualizar e manter organizado o CRM com as informações levantadas nos atendimentos (pessoal, eletrônico e telefônico), contribuindo para a atração, retenção e fidelização de nossos clientes; • Coletar e cadastrar dados diversos do público (sugestões e reclamações) para a gestão obter informações necessárias à elaboração de relatórios sobre as rotinas do setor e apontar pontos de maior interesse do público em geral; • Participar de eventos internos e externos (online ou presenciais) prestando informações dos cursos, com foco na inscrição e/ou matrícula dos interessados presentes; • Registrar minuciosamente, em relatório específico, os motivos que levam à não efetivação de pagamentos por parte do público, reunindo essas informações em relatórios analíticos que contribuam para o entendimento do comportamento e das necessidades dos candidatos. • Ter domínio nos processos seletivos, nos cursos de Graduação e nos diferenciais da Universidade, utilizando esse conhecimento como suporte nos atendimentos para oferecer informações assertivas, fortalecer os argumentos de valor da Escola e potencializar a conversão de interessados em inscritos/matriculados. • Atualizar e emitir relatórios periódicos de atendimento para a Coordenação, Gerência e Diretoria, com o objetivo de subsidiar melhorias contínuas nos processos e na qualidade do atendimento prestado. • Realizar atendimentos presenciais acolhedores e informativos, garantindo uma experiência positiva e personalizada ao público durante a visita à Universidade • Conduzir visitas guiadas pelo campus, apresentando a infraestrutura, os diferenciais acadêmicos e a cultura institucional, com o objetivo de fortalecer o vínculo com a marca e contribuir para a decisão de inscrição/matrícula nos cursos oferecidos. Benefícios - Vale Alimentação (R$ 800,00 por mês) - Vale Refeição (R$ 56,00 por dia) - Assistência Médica Bradesco Saúde (mensalidade R$59,00) - Assistência Odontológica Odontoprev (mensalidade R$15,30) - Vale transporte - Serviço de van entre o metro e unidade - Seguro de Vida - Política de Bolsas - Previdência Privada
  • Local de trabalho: São Paulo, SP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Assistente
Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorEfetivo – CLT

Áthina Assessoria