Analista de Marketing Digital / Community manager

REPUTALE COMUNICACAO LTDA

  • São Paulo - SP
  • R$ 5.500 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Você é movido por conexões humanas? Gosta de mergulhar nas conversas digitais e transformar interações em reputação? Então venha ser um #Repper!Buscamos um(a) profissional com formação em Comunicação Social (Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade, Marketing ou áreas afins), com experiência em redes sociais, conteúdo estratégico e relacionamento com clientes e comunidades.Essa pessoa será responsável por gerenciar a comunicação com as audiências, transformando estratégia em conteúdo relevante e fortalecendo a construção de autoridade e reputação de marcas nas redes.ResponsabilidadesGerenciar interações nas redes sociais (comentários, inbox, sugestões, dúvidas);Utilizar ferramentas de social listening (Stilingue, Buzzmonitor ou similares) para identificar tendências, oportunidades e riscos reputacionais;Monitorar temas sensíveis e apoiar ações de mitigação de crise com as áreas de comunicação e atendimento;Atualizar FAQs e colaborar em protocolos de resposta (inclusive para cenários de crise);Participar de campanhas integradas com PR, conteúdo e influenciadores;Criar, revisar e adaptar conteúdos estratégicos para redes sociais, com foco em engajamento, reputação e autoridade;Manter relacionamento próximo com clientes para alinhamento de mensagens, revisão e aprovação de conteúdos;Apoiar ações de engajamento e ativações digitais;Gerenciar cronograma e entregas junto ao time interno;Elaborar e apresentar relatórios, propondo melhorias contínuas nos processos.RequisitosFormação em Comunicação, Jornalismo, RP, Publicidade ou Marketing;Excelente redação e domínio da linguagem digital;Domínio de ferramentas como Stilingue, Buzzmonitor ou similares;Experiência com redes sociais, conteúdo digital e ferramentas de monitoramento;Habilidade para dialogar com diferentes perfis e públicos;Perfil empático, organizado, detalhista e com escuta ativa;Inglês avançado ou fluente.DiferenciaisVivência com CRM e atendimento em canais digitais;Conhecimento em gestão de crise, storytelling e cultura de comunidade;Participação ativa em fóruns, comunidades ou projetos de advocacy;Cursos em marketing digital, reputação, community management ou áreas relacionadas.

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