Assistente de atendimento

DATAMED LTDA

  • Belo Horizonte - MG
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 21 dias
  • Acolher os clientes que entram em contato com a Empresa através dos nossos canais, de forma a solucionar suas necessidades de primeiro nível ou encaminhá-los ao especialista do segundo nível.
  • Efetuar o cadastro de novos clientes e contas nos sistemas ERP e CRM, assegurando que todas as informações estejam precisamente registradas.
  • Manter um registro detalhado de todos os atendimentos realizados no sistema CRM,garantindo a rastreabilidade das interações com os clientes.
  • Acompanhar os indicadores operacionais relativos aos processos de atendimento telefônico e registro de casos no sistema CRM, identificando áreas de oportunidade para otimização.
  • Identificar atendimentos que ultrapassam os prazos de retorno estabelecidos, investigando e solucionando eventuais desvios junto aos responsáveis.
  • Sugerir e desenvolver proativamente, melhorias nos processos e ferramentas relacionados ao atendimento, visando aprimorar a eficiência e a satisfação do cliente.
  • Desempenhar um papel fundamental na condução das rotinas do departamento de Sucesso do Cliente, contribuindo para a excelência no atendimento e a fidelização dos clientes.
  • Realizar as atividades previstas, conforme planejamento recebido, dando suporte ao gestor ou demais profissionais da área na execução dos processos, contando com acompanhamento dos processos e gerenciamento das entregas.
  • Atuar no apoio aos profissionais de maior senioridade nos processos inerentes à sua de atuação usufruindo da experiência para o autodesenvolvimento.
  • Dar suporte à implantação de planos de trabalho e procedimentos do setor, seguindo as orientações recebidas, a fim de alcançar os objetivos e metas estabelecidas.

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