Assistente de atendimento
DATAMED LTDA
- Belo Horizonte - MG
- Permanente
- Período integral
- Acolher os clientes que entram em contato com a Empresa através dos nossos canais, de forma a solucionar suas necessidades de primeiro nível ou encaminhá-los ao especialista do segundo nível.
- Efetuar o cadastro de novos clientes e contas nos sistemas ERP e CRM, assegurando que todas as informações estejam precisamente registradas.
- Manter um registro detalhado de todos os atendimentos realizados no sistema CRM,garantindo a rastreabilidade das interações com os clientes.
- Acompanhar os indicadores operacionais relativos aos processos de atendimento telefônico e registro de casos no sistema CRM, identificando áreas de oportunidade para otimização.
- Identificar atendimentos que ultrapassam os prazos de retorno estabelecidos, investigando e solucionando eventuais desvios junto aos responsáveis.
- Sugerir e desenvolver proativamente, melhorias nos processos e ferramentas relacionados ao atendimento, visando aprimorar a eficiência e a satisfação do cliente.
- Desempenhar um papel fundamental na condução das rotinas do departamento de Sucesso do Cliente, contribuindo para a excelência no atendimento e a fidelização dos clientes.
- Realizar as atividades previstas, conforme planejamento recebido, dando suporte ao gestor ou demais profissionais da área na execução dos processos, contando com acompanhamento dos processos e gerenciamento das entregas.
- Atuar no apoio aos profissionais de maior senioridade nos processos inerentes à sua de atuação usufruindo da experiência para o autodesenvolvimento.
- Dar suporte à implantação de planos de trabalho e procedimentos do setor, seguindo as orientações recebidas, a fim de alcançar os objetivos e metas estabelecidas.