Consultor(a) Estratégico de Marketing Digital e Funil de Vendas

ISAP - Instituto Seja Alta Performance

  • Manaus - AM
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 dia
Profissional será responsável por estruturar e implementar um funil de vendas previsível e escalável, definindo ofertas comerciais, criando estratégias de atração, apoiando na produção de conteúdo estratégico, analisando resultados e orientando decisões de marketing e vendas.Principais Atividades:
  • Estruturar, implementar e otimizar funis de vendas digitais;
  • Definir ofertas comerciais atrativas e alinhadas ao público-alvo;
  • Trabalhar em sinergia com a área responsável pelas estratégias de aquisição de leads;
  • Analisar métricas e indicadores de performance, propondo melhorias;
  • Atuar de forma estratégica e prática em parceria com as áreas de marketing e vendas;
  • Desenvolver e estruturar novos produtos e soluções de vendas;
  • Identificar e mapear potenciais clientes e oportunidades de negócio;
  • Criar conteúdos estratégicos para redes sociais e para apoiar o time comercial;
  • Participar de reuniões com mentores, contribuindo com insights e alinhamentos;
  • Realizar atualizações na plataforma da empresa;
  • Propor novos projetos que contribuam para o crescimento da organização;
  • Garantir uma comunicação clara e assertiva, apresentando resultados mensuráveis;
  • Conduzir ações de prospecção ativa de clientes.
Requisitos:Escolaridade: Ensino Superior completo em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas.Ideal:
  • Experiência na área comercial e construção e gestão de funis digitais (preferencialmente em educação corporativa/EAD);
  • Experiência em marketing B2B;
  • Capacidade de transformar cursos em ofertas comerciais relevantes e de alto valor percebido - Atuação estratégica e prática;
  • Boa comunicação, visão analítica e foco em resultados;
  • Perfil proativo, mão na massa e orientado para performance;
  • Domínio de estratégias de marketing digital (inbound, outbound);
  • Capacidade de transformar cursos e soluções em ofertas comerciais atrativas;
  • Boa comunicação oral e escrita, visão analítica e foco em resultados;
  • Comunicação persuasiva;
  • Ferramentas de automação de marketing, CRM e análise de métricas;
  • Domínio de Excel, intermediário.
Cursos Extras (Diferencial):
  • Pós-graduação ou MBA em Marketing Digital, Vendas ou Gestão Comercial será considerado um diferencial;
  • Certificações em Funil de Vendas, Inbound Marketing, Growth Hacking ou Vendas Consultivas.
BenefíciosComissionamento, de acordo com a política da empresa.

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