RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Ajudar a controlar as rotinas administrativas; Controle e conferências do Ponto eletrônico; Realizar processo de Recrutamento e Seleção; Auxiliar na realização de anúncio de vagas em aberto; Auxiliar nas entrevistas de seleção de candidatos, contribuindo com a avaliação conforme perfil de vagas; Contribuir com processo burocrático das admissões e demissões; Controle e organização do arquivo morto e prontuário dos colaboradores; Prestar apoio e orientações aos colaboradores; Contribuir com a realização de palestras/treinamentos para candidatos e colaboradores; Auxiliar na organização de eventos em datas comemorativas; Contribuir com o atendimento aos objetivos e metas do setor; Realizar as tarefas conforme definido nos controles do setor; Sugerir melhorias nas atividades do setor; Trabalhar de acordo com as normas do Sistema de Gestão Integrado e Segurança do Trabalho. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Desejável Ensino Técnico ou Superior cursando ou completo nas áreas de Recursos Humanos e Administração. Conhecimentos em Excel, PowerPoint e Word; Desejável experiência na função; Conhecimentos em rotinas administrativas inerentes a função; Caso possua conhecimento em SAP será um diferencial.