Requisitos e funções: ? Responsabilidades:Apoiar na organização, logística e execução de eventos internos e externos. Dar suporte no contato com fornecedores (buffet, som, decoração, recepção, etc.). Auxiliar na montagem e desmontagem de eventos. Acompanhar cronogramas e checklists. Controlar materiais e equipamentos utilizados nos eventos. Apoiar na comunicação e divulgação de eventos junto à equipe de marketing ? Requisitos:Ensino médio completo ou superior cursando. Experiência em apoio a eventos corporativos, sociais ou acadêmicos. Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis (incluindo alguns finais de semana e turnos noturnos, quando houver eventos). ? Observações:Horário de trabalho: 09h às 18h ? Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Geovana para o e-mail atendimentoworkcell.com.br ou pelo WhatsApp http://wa.me/19989962798 com a sigla ASSISTENTE EVENTO no campo assunto Tipo de contratação: Efetivo / CLT Quantidade: 1 Salário: R$ 2.751,00 Turno: SEGUNDA A SEXTA Local: CAMPINAS / SP Benefícios: ? Benefícios:Vale transporte + Cesta Básica + Seguro de Vida.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Assistente administrativoEmpresa:Workcell assessoria e recursos humanosAtua com prestação de serviços de recrutamento & seleção, consultoria psicológica e administrativa, treinamento, gestão de contratos temporários e celetistas e gestão de PDVs.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (ED)