Assistente de Atendimento e Serviços de ti Csc
Renner
- Porto Alegre - RS
- Permanente
- Período integral
- Realizar suporte remoto ao time de Campo;
- Garantir a disponibilidade dos endpoints mobile, PDV e Workstation;
- Realizar troubleshooting de endpoints mobile, PDV e Workstation;
- Contato com Lojas para solucionar problemas
- Monitoramento do ambiente de lojas
- Atuar operando ferramenta de chamados
- Realizar o acompanhamento diário de Eventos e Backlog
- Executar Its e Scripts conforme base de conhecimentos
- Realizar o escalonamento de chamados junto aos parceiros
- Eventuais visitas nas lojas da região para acompanhamento dos problemas mais complexos;
- Participação em projetos de inovação.
- Cursando superior em Informática, Sistemas de Informação ou áreas afins;
- Experiência em operações de TI, envolvendo operações de Data Center, Centro de Redes e Service Desk;
- Vivência em gerenciamento e acompanhamento de projetos em geral;
- Vivência em gerenciamento de servidores, Banco de dados, Middieware, web Applications, Zabbix.
- Utilização de componentes de infraestrutura em nuvem;
- Gestão de processos de gerenciamento de incidentes, solicitações, problemas, mudanças, configuração e ativos;
- Capacidade analítica;
- Formação superior em Informática, Sistemas de Informação ou áreas afins;
FashionJobs