Analista de Recursos Humanos PL - R&S e T&D

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  • Linhares - ES
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 15 dias
Imagine o extraordinário!A transformação do agronegócio é a nossa meta. Não aceitamos apenas o que é colocado à nossa frente.Nosso alcance global e experiência consolidada, respaldada por nosso espírito e cultura de empreendedorismo, nos posiciona de maneira única para liderar essa mudança. Somos verdadeiramente inspiradores.Nesta posição você será responsável em suportar as atividades relacionadas aos subsistemas de RH, para o negócio de Café Solúvel, como treinamento e desenvolvimento, recrutamento e seleção, indicadores de pessoal, suporte de folha de pagamento e atendimento de empregados, apoiando os gestores em dúvidas e processos e contribuindo para o bom clima organizacional da empresa, desenvolvimento das pessoas e atingimento das metas organizacionais previstas.
  • Levantar as necessidades, planejar e acompanhar a execução dos treinamentos anuais da unidade, garantindo o cumprimento do processo de treinamento e alinhamento a matriz de competências
  • Recrutar e auxiliar os gestores na seleção de pessoas para as vagas abertas, a fim de garantir o perfil adequado às necessidades da área.
  • Realizar o acompanhamento bem como apoiar os funcionários com ações de desenvolvimento na fábrica. Garantindo o acompanhamento de experiência e acompanhamentos individuais durante a carreira na unidade. Manter os líderes e gestão de RH alinhados aos principais pontos a serem desenvolvidos.
  • Desenvolver os profissionais para atender as necessidades do cargo, promover uma cultura de autodesenvolvimento e do momento do negócio por meio da matriz de competências, gestão de desempenho, plano de desenvolvimento e reação.
  • Promover ações de clima da unidade que levem a um ambiente saudável e, consequentemente, a profissionais mais engajados gerando resultado.
  • Orientar os gestores com relação ao fluxo de movimentação de pessoas, garantindo o alinhamento com o HC da área.
  • Garantir a atualização das descrições de cargo bem como o equilíbrio interno em relação aos salários junto a área de remuneração.
  • Compilar, analisar e reportar os indicadores de RH e unidade. Gerar e garantir ações para melhoria dos resultados;
  • Enviar ao COE os lançamentos proveniente dos funcionários e conferir e fazer a gestão da folha de pagamento
  • Suportar os processos de auditorias internas e externas e certificações, reunindo documentação solicitada e acompanhando auditores.
  • Ensino Superior Completo: Psicologia, Administração,Ciências Contábeis e áreas afins.
  • Desejável Pós Graduação ou MBA: Gestão de Pessoas, Administração, Engenharias, Logística ou áreas afins.
  • Inglês Básico
  • Experiência Processos de Gestão de RH
  • Experiência Recrutamento e Seleção
  • Treinamentos, Ações de Desenvolvimento
  • Conhecimento sobre folha de pagamento e cálculos
  • Ações relacionadas a Clima Organizacional
  • Pacote Office Intermediário
VALORIZAMOS DIVERSIDADE E TALENTO!Não fazemos distinção entre pessoas candidatas independente de gênero, idade, raça/etnia, orientação sexual, origem e de toda e qualquer deficiência.Acreditamos nas individualidades que te torna um indivíduo único, se você se identificou com a cultura e propósito da ofi.#vempraofi.*Essa oportunidade também é destinada a pessoas com deficiência.

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