
ANALISTA DE FORMALIZAÇÃO JÚNIOR
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Analisar documentos e processos referentes à concessão de empréstimos com garantia de imóvel, conferindo sua adequação às exigências normativas e padrões da instituição;
- Realizar conferência de certidões, registros, contratos e documentação dos clientes envolvidos na operação;
- Acompanhar o andamento dos contratos junto a cartórios de registro de imóveis, tabelionatos e demais órgãos públicos pertinentes;
- Apoiar a conferência final para assinatura dos contratos, alinhando informações com clientes, parceiros comerciais e gestores internos;
- Sinalizar eventuais pendências ou inconsistências e propor soluções, acompanhando as correções até a finalização do processo;
- Garantir a correta a atualização dos dados nos sistemas internos;
- Apoiar demais rotinas administrativas do departamento de formalização, conforme demanda da equipe;
- Colaborar para o cumprimento dos prazos e metas estabelecidos pelo setor.
- Ensino superior completo ou cursando, preferencialmente em Administração, Direito, Gestão Imobiliária ou áreas correlatas;
- Conhecimento básico sobre contratos, operações de crédito imobiliário e rotinas cartoriais;
- Experiência prévia em rotinas administrativas relacionadas ao setor imobiliário, preferencialmente na gestão de documentos e contratos;
- Experiência prévia em outras instituições financeiras que operem com o produto Home Equity (Empréstimo com Garantia de Imóvel)
- Domínio em ferramentas de gestão e controle, como Pacote Office e sistemas especializados;
- Capacidade de análise crítica, organização, atenção aos detalhes e proatividade;
- Boa comunicação verbal e escrita para interagir com diferentes partes envolvidas.
- Conhecimento no processo de FGTS será considerado um diferencial;
- Conhecimento sobre processos de quitação e interveniente quitante em transações imobiliárias será considerado um diferencial.
- Disposição para lidar com rotinas administrativas e processos detalhados;
- Espírito colaborativo para atuar com diferentes áreas;
- Capacidade de atender e gerir prioridades em ambientes dinâmicos;
- Habilidade para identificar inconsistências e sugerir melhorias nos processos, com foco na melhoria da experiência da jornada do cliente;
- Ética, responsabilidade e comprometimento com o sigilo e a segurança das informações.
- VR e VA;
- Vale transporte;
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Auxílio farmácia;
- Descontos especiais em produtos comercializados pela Rodobens e parceiros credenciados;
- Cursos e treinamentos em várias competências na Universidade Rodobens;
- Seguro de vida em grupo;
- Sessões de psicoterapia;
- PPR e PLR.
- Etapa 2: Entrevista R&S 2Entrevista R&S
- Etapa 3: Entrevista com Gestor3Entrevista com Gestor
- Etapa 4: Exame Admissional4Exame Admissional
- Etapa 5: Contratação5Contratação