Gerente de Loja (Indaiatuba - SP)
Armazem da Cerveja
- Indaiatuba - SP
- R$ 3.200 por mês
- Permanente
- Período integral
Nível: Gerente
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Jornada de trabalhoDias úteis e finais de semana (6x1)Benefícios: Convênio odontológico, 🤍 Seguro de Vida, Remuneração VariávelResponsabilidades da posição:Bem-vindo ao Armazém da Cerveja! Somos uma rede de varejo especializada em bebidas, com 20 anos de tradição e mais de 30 lojas espalhadas por SP e MG.Estamos em busca de um(a) Gerente de Loja para nossa filial em Indaiatuba - SP!O Gerente de Loja é responsável pela gestão completa da loja, garantindo organização, operação eficiente e excelência no atendimento. Deve assegurar que a equipe esteja treinada, engajada e seguindo os padrões do Armazém da Cerveja.É responsável por manter o estoque físico e gelado abastecidos, supervisionar o fluxo de caixa e assegurar o cumprimento dos processos administrativos, financeiros e trabalhistas.Deve acompanhar metas de vendas, custos e margens, orientando a equipe para atingir os resultados esperados. Atua como principal referência de liderança no dia a dia da loja, orientando colaboradores, resolvendo conflitos e assegurando a satisfação dos clientes.Descrição das principais responsabilidades dessa posição:
- Garantir a administração, organização e funcionamento da loja, assegurando padrão de marca, layout, precificação e disponibilidade de produtos.
- Gerir equipe de loja, coordenando escala, férias, segurança no trabalho (uso de EPIs), treinamentos e capacitação.
- Conduzir reuniões de direcionamento, alinhando temas como: atendimento, limpeza, layout, disponibilidade de produtos, normas e condutas.
- Supervisionar processos financeiros: abertura e fechamento de caixa, controle de troco, conferência de sangrias, depósitos e contato com área financeira.
- Acompanhar e controlar estoques (ativos, produtos e consignados), garantindo acuracidade, abastecimento e organização.
- Suportar coordenação em eventos: negociação, dimensionamento de equipe, logística e atendimento.
- Monitorar performance da loja: faturamento por canal, margem, custos, locação de ativos, metas de vendas e participação em eventos.
Requisitos obrigatórios para a posição:
- Ensino Médio completo.
- Conhecimento básico em informática (Pacote Office).
- Experiência em rotinas administrativas (caixa, estoque, ativos).
- Conhecimento de logística e controle de estoque.
- Vivência em gestão de pessoas e atendimento ao cliente.
- Aptidão física para as demandas operacionais da loja.
- Boa comunicação: capacidade de falar com clareza e empatia com colaboradores e clientes.
- Atitude proativa: iniciativa para resolver problemas do dia a dia.
- Uso de sistemas de PDV: experiência com sistemas de ponto de venda.
- Time engajado e produtivo: desenvolvimento das pessoas, baixo turnover e aplicação consistente das diretrizes de segurança e conduta.
- Satisfação do cliente: experiência positiva em loja, delivery e eventos, refletida em recorrência e fidelização.
- Confiabilidade nos processos administrativos: registros financeiros, fiscais e de estoque controlados e auditáveis