Representante de Suporte ao Cliente (Remoto - MEI/PJ)
Whoosh
- Brasil
- Contrato
- Período integral
- Orientar e aconselhar os usuários através de múltiplos canais, oferecendo soluções personalizadas e eficazes.
- Identificar problemas rapidamente e orientar os usuários para resoluções ágeis.
- Manter registros detalhados de todas as interações com os clientes e das ações tomadas de acompanhamento.
- Colaborar com outros departamentos da organização para fornecer soluções.
- Identificar continuamente oportunidades de aprimorar os processos de atendimento ao cliente e fornecer feedback à gestão.
- Fortes habilidades de comunicação, tanto verbal quanto escrita.
- Inglês intermediário.
- Mentalidade de atendimento ao cliente.
- Habilidades sólidas de resolução de problemas.
- Capacidade de realizar múltiplas tarefas e priorizá-las de forma eficaz.
- Familiaridade com software e ferramentas de atendimento ao cliente (Zendesk, Jira, Slack, etc).
- Notebook/computador próprio.
- Conexão estável de internet com no mínimo 25mb.
- Paixão por ajudar e enfrentar desafios de maneira positiva.
- Trabalho remoto.
- Equipe colaborativa focada na transformação positiva para os usuários.
- Desenvolvimento profissional e valorização do crescimento pessoal.
- Flexibilidade para trabalho remoto em ambiente produtivo.
- Remuneração competitiva.
- Modelo de contratação MEI / PJ