Representante de Suporte ao Cliente (Remoto - MEI/PJ)

Whoosh

  • Brasil
  • Contrato
  • Período integral
  • Há 1 dia
  • Aplicar facilmente
Quem somos:A Whoosh é uma multinacional líder em serviços de compartilhamento de patinetes elétricas, comprometida em proporcionar soluções de transporte eficientes e sustentáveis. Operando em mais de 60 cidades ao redor do mundo, a Whoosh atualmente está presente no Brasil, nas cidades de Florianópolis, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo.Vaga afirmativa para pessoas negras, indígenas, pessoas com deficiência e pessoas trans.Estamos em busca de um Representante de Suporte para se juntar à nossa equipe e auxiliar no atendimento às necessidades de nossos clientes. O candidato ideal terá excelentes habilidades de comunicação, uma mentalidade voltada para o atendimento ao cliente e a capacidade de trabalhar em colaboração com outros departamentos da organização.Comprometidos com a promoção da diversidade e inclusão no ambiente de trabalho, esta é uma vaga afirmativa destinada preferencialmente a pessoas negras, indígenas, pessoas com deficiência e pessoas trans. Caso você se identifique com um desses grupos, será um prazer receber sua candidatura.Responsabilidades:
  • Orientar e aconselhar os usuários através de múltiplos canais, oferecendo soluções personalizadas e eficazes.
  • Identificar problemas rapidamente e orientar os usuários para resoluções ágeis.
  • Manter registros detalhados de todas as interações com os clientes e das ações tomadas de acompanhamento.
  • Colaborar com outros departamentos da organização para fornecer soluções.
  • Identificar continuamente oportunidades de aprimorar os processos de atendimento ao cliente e fornecer feedback à gestão.
Requisitos:
  • Fortes habilidades de comunicação, tanto verbal quanto escrita.
  • Inglês intermediário.
  • Mentalidade de atendimento ao cliente.
  • Habilidades sólidas de resolução de problemas.
  • Capacidade de realizar múltiplas tarefas e priorizá-las de forma eficaz.
  • Familiaridade com software e ferramentas de atendimento ao cliente (Zendesk, Jira, Slack, etc).
  • Notebook/computador próprio.
  • Conexão estável de internet com no mínimo 25mb.
  • Paixão por ajudar e enfrentar desafios de maneira positiva.
O que oferecemos:
  • Trabalho remoto.
  • Equipe colaborativa focada na transformação positiva para os usuários.
  • Desenvolvimento profissional e valorização do crescimento pessoal.
  • Flexibilidade para trabalho remoto em ambiente produtivo.
  • Remuneração competitiva.
  • Modelo de contratação MEI / PJ

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