Líder de processos

  • Capão da Canoa - RS
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 8 horas
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
  • O Líder de Processos irá apoiar a gerência na execução dos processos administrativos e operacionais, visando garantir o funcionamento da loja conforme padrão estabelecido pela empresa.
  • Principais responsabilidades: Manter-se atualizado quanto aos indicadores e metas da loja para colaborar na busca de ações junto à equipe e apoio ao gerente.
  • Garantir que a equipe está realizando os processos de assinatura e quantidade de itens no cupom quando da entrega ao cliente.
  • Garantir a execução dos processos de análise de crédito, encaminhando solicitações conforme as diretrizes estabelecidas, assegurando o cumprimento dos procedimentos das políticas de crédito.
  • Liberar e acompanhar o processo de saída e retorno dos produtos do Pompéia para Levar(PPL).
  • Solicitar e controlar o recebimento de materiais junto a área de almoxarifado da empresa.
  • Autorizar o processo de troca de produtos e cancelamento do cupom fiscal.
  • Reportar diariamente à gerência da loja os pontos críticos e oportunidades de melhoria dos processos, contribuindo para a eficiência e o sucesso da operação.
  • Realizar a abertura e/ou fechamento da loja conforme revezamento com gerente ou subgerente de loja.
  • Realizar os procedimentos necessários para a abertura e fechamento da loja: ligar ou desligar sistemas e equipamentos, limpeza geral da loja, uso de uniforme pela equipe, ar condicionado, alarme, loja vazia, etc.
  • Apoiar a gerência na elaboração de materiais para a reunião mensal com a equipe da loja.
  • Zelar pela imagem, limpeza, organização, conservação e manutenção da loja.
  • Seguir e garantir a prática do código de Conduta Ética e Políticas do GLF.
  • Responder pela correta gestão do estoque da loja.
  • Garantir a conferência final dos produtos recebidos do CD, conferindo e certificando eventuais divergências (relógios/óculos/bijuterias, etc.
  • ), fazendo o fechamento e possíveis acertos no sistema quando necessário.
  • Garantir que as remarcações de preços de produtos estejam corretas e no prazo estabelecido.
  • Acompanhar e conferir as transferências de produtos entre lojas (volumes, prazos, brindes).
  • Realizar a preparação do inventário geral da loja, tomando todas as providências necessárias para sua realização.
  • Prestar atendimento ao cliente em apoio a equipe de vendas sempre que necessário.
  • Conduzir a reunião diária de alinhamento a equipe.
  • Efetuar a conferência de valores recebidos (fechamento do dia anterior).
  • Participar eventualmente de eventos externos locais e ações de marketing da empresa quando necessário.
  • Acessar as câmeras de segurança da loja quando da ocorrência de situações emergenciais.
  • Receber o malote da loja.
  • Realizar a análise e a liberação de crédito ao cliente, acionando a Matriz sempre que necessário.
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  • Controlar os valores retirados da loja durante o dia (sangria de valores).
  • Conferir e validar os fechamentos.
  • Pré-requisitos: Ensino médio completo; Conhecimento em moda; Conhecimento em processos administrativos; Proatividade em resolução de problemas Ter habilidades na gestão de conflitos; Técnicas de vendas e atendimento ao cliente; Trabalhar em equipe; Ser apaixonada(o) por moda; Informações adicionais: 🍴 Vale Refeição e/ou Alimentação (Cartão Flash); 🚍 Vale transporte; 🦷 Plano odontológico; 📚 Plataforma de educação coorporativa; Todas as nossas vagas também são destinadas à pessoas com deficiência.
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

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