SUPERVISOR DE ATENDIMENTO (Suporte Assistencial)

Hospital Israelita Albert Einstein

  • Cuiabá - MT
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 dias
Informações sobre a vaga: Unidade: Hospital Central de Alta Complexidade de Mato Grosso - Cuiabá - MT Jornada de Trabalho: 220hrs mês Sumário Acompanhar os serviços de atendimento ao cliente, Atendimento aos clientes externos, e internos da sua área de atuação, atuar nos processo de melhoria de atendimento ao cliente ( incluindo recepção, agendamento e cobrança). Responsabilidades: - Acompanhar os serviços de atendimento ao cliente por meio de orientações individuais ou em grupo, esclarecendo dúvidas, treinando colaboradores e apoiando a equipe. - Atender clientes em casos complexos, fornecendo as informações necessárias, bem como atuar no atendimento às reclamações e ocorrências relacionadas aos colaboradores da equipe, identificando falhas e tomando as providências necessárias para garantir o atendimento adequado. - Responsabilizar-se pelo fluxo de cobrança da área, desde a entrada do paciente até o envio da nota para faturamento. - Informar o Coordenador Administrativo sobre o desempenho da equipe, por meio da Avaliação de Desempenho e da análise dos relatórios de gestão, visando a melhoria contínua dos processos da área. - Elaborar e desenvolver relatórios com dados gerais e estatísticos para análise e avaliação pela chefia. - Participar do planejamento e execução de treinamentos para a equipe, elaborar escalas mensais de folgas e férias, controlar a assiduidade e pontualidade dos colaboradores. - Acompanhar e controlar a quantidade de materiais de escritório, gerenciar a documentação pertinente ao setor (cópias, declarações, relatórios de convênios), acompanhar a manutenção dos serviços executados e verificar a limpeza, conforme checklist estabelecido. - Participar de reuniões e comissões, discutindo assuntos relacionados à sua área de atuação, visando a melhoria dos serviços e a qualidade no atendimento aos clientes. - Responsabilizar-se pelo fluxo de cobrança da área, consultando possíveis pendências financeiras de clientes particulares antes da admissão e, quando necessário, realizar a troca de titularidade financeira em conjunto com outras áreas. - Auxiliar e dar suporte no planejamento e gerenciamento de leitos da Clínica Médica Cirúrgica, nas transferências internas (CTI, entre alas e pré-internação) e externas (outras instituições), além do atendimento telefônico do setor. - Auditar atendimentos telefônicos relacionados aos fluxos de admissão direta no leito, realizar pré-cadastros e analisar e responder às queixas e sugestões dos clientes. - Elaborar planilhas, realizar lançamentos e cadastros diversos, organizar arquivos, conferir documentos e executar tarefas de controle e envio de documentos do setor. - Orientar as atividades dos colaboradores da área, comunicando as tarefas a serem realizadas, acompanhando a execução dos serviços e contribuindo para o desenvolvimento profissional e melhoria dos fluxos de trabalho. - Responsabilizar-se pelo fluxo de lançamentos e cobranças das sessões de consultório do CMMTH (Centro Médico Manoel Tabacow Hidal). - Atuar de forma humanizada na relação com o paciente, familiares e clientes internos, conforme a Filosofia Planetree e as diretrizes de qualidade e segurança do paciente. - Conhecer os riscos dos locais de trabalho e cumprir, assim como fazer cumprir, os procedimentos, disposições legais, normas, instruções e políticas de Saúde, Segurança e Meio Ambiente. - Utilizar a energia (elétrica, gás natural, entre outros) de forma racional, conforme normas institucionais. Requisitos: Ensino médio completo (2º grau). Desejável curso superior concluído ou em andamento. Experiência na área de atendimento Informática básica/intermediária.
  • Local de trabalho: Cuiabá, MT
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Supervisor
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT

Hospital Israelita Albert Einstein