Atividades: -Apoio em processos administrativos e rotinas de Departamento Pessoal -Fechamento de folha de pagamento -Interface com área contábil e obrigações acessórias (e-Social) -Utilização do sistema RM Totvs (diferencial) -Gestão de contratos e controle de metas -Manipulação de bases de dados e geração de indicadores -Interface com órgãos reguladores -Apoio em acordos coletivos e interpretação da legislação trabalhista Requisitos: -Ensino superior completo em Administração, Recursos Humanos, Ciências Contábeis ou áreas correlatas -Excel avançado -Experiência com Power BI Local de Trabalho: Belo Horizonte – MG Modelo híbrido Contratação PJ – Prestador de Serviço
Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
Regime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Assistente
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorPrestador de Serviços (PJ)