Coordenador de Experiência do Cliente CS
G.W. DA SILVA SERVICOS DE COMUNICACAO MULTIMIDIA
- Castro - PR
- Permanente
- Período integral
- Monitorar a jornada do cliente desde o primeiro contato até o pós-venda, incluindo instalação, uso e suporte;
- Acompanhar e reduzir churn, aumentando retenção e satisfação (NPS, CSAT);
- Criar processos de onboarding e reengajamento;
- Atuar com preventivos sobre clientes insatisfeitos, inadimplentes ou em risco de cancelamento.
- Acompanhar os prazos e padrões das instalações, garantindo cumprimento do SLA e satisfação do cliente na ativação;
- Alinhar com o time técnico a viabilidade de vendas, expansão de rede e compatibilidade dos planos;
- Avaliar e reportar indicadores técnicos que impactam o sucesso do cliente (tempo de instalação, taxa de retrabalho, reclamações técnicas);
- Sugerir melhorias nos processos operacionais para reduzir falhas que afetam a percepção do serviço.
- Experiência anterior em ISP ou telecomunicações, com foco em vendas e atendimento;
- Habilidades em métricas de sucesso do cliente e indicadores técnicos;
- Boa comunicação com áreas operacionais, visão estratégica e perfil analítico.
- Conhecimento prático em redes FTTH, instalação e suporte;
- Vivência com BI, painéis de produtividade