
Coordenador(a) de Planejamento Comercial
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Planejar e implementar campanhas e programas de incentivos alinhados às metas comerciais.
- Definir regras, métricas e critérios para campanhas e programas, garantindo transparência e justiça.
- Monitorar resultados e ajustar estratégias para maximizar engajamento e desempenho.
- Identificar oportunidades de melhoria contínua nos processos das campanhas e programas de incentivos, otimizando eficiência e eficácia.
- Desenvolver e implementar melhorias em sistemas e fluxos para agilizar a gestão das campanhas.
- Controlar orçamento destinado às campanhas e programas de incentivos.
- Elaborar relatórios gerenciais e apresentar resultados à liderança.
- Articular com as equipes de Marketing, TI e Comercial para promover as iniciativas.
- Treinar e comunicar as equipes sobre os objetivos, regras e atualizações das campanhas e programas.
- Graduação em Administração, Economia, Engenharia, Marketing ou áreas relacionadas.
- Experiência em planejamento comercial e gestão de campanhas e programas de incentivos.
- Conhecimento em melhoria de processos.
- Domínio em indicadores Comerciais e Financeiros.
- Habilidade analítica, comunicação clara e liderança.
- Familiaridade com Excel e ferramentas de BI (Ex.: Power BI).
- Disponibilidade em trabalhar no modelo híbrido (3x no escritório e 2x Home office)