Consultor de Atendimento - Suporte técnico de notebooks | Necessário Experiência

Konecta

  • São Paulo - SP
  • R$ 1.414 por mês
  • Permanente
  • Meio período
  • Há 1 mês
Atuará com atendimento, prestando suporte técnico para notebooks. Necessário experiencia anterior com notebooks de no minímo 1 ano. Local de Trabalho: Libero Badaró - Próximo ao Vale do Anhangabaú Salário R$ 1.414,16 + benefícios Horário: 13:40 às 20:00 e aos sábados às 07:40 às 14:00. Escala: 6x1 Segunda a Sàbado Carga horária diária: 6h20 por dia.
  • Número de vagas: 3
  • Local de trabalho: São Paulo, SP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Parcial tardes
  • Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  • Nível hierárquico: Operacional
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT

Konecta