Atenção você líder que ama cuidar de pessoas! Chegou sua oportunidade! ) Estamos com uma vaga em aberto, e esperamos por você para fazermos parte do seu crescimento profissional! Suas responsabilidades:Garantir a gestão e desenvolvimento do time de Supervisores (técnica e comportamental), alinhada com padrões éticos e culturais da organização e do cliente. Organizar as demandas operacionais para garantir conhecimento e comunicação alinhados aos objetivos e métricas dos clientes/Abai, ajustando prontamente estas ações quando necessário. Analisar relatórios de performance e gestão para atuação operacional. Disseminar os valores e cultura da organização e do cliente junto com a equipe. Promover avaliação periódica de desempenho da equipe. Identificar oportunidades de melhoria na operação e promover ações preventivas e corretivas, buscar inovação constante com foco em ganhos financeiros. Delegar tarefas e desenvolver a equipe de líderes com foco em plano de carreira da empresa. Promover reuniões diárias/semanais com os Supervisores para realizar alinhamentos das ações corretivas para melhoria de resultados. Realizar a interface entre o cliente e a empresa para alinhamento de expectativas das entregas. Promover reuniões diárias/semanais com os Supervisores para a avaliação dos resultados e definição de plano de ação para melhoria de resultados. Realizar a interface entre o cliente e a empresa, envolvendo toda a operação e alinhando na mesma direção, para a superação dos resultados. #LI-Onsite.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Chefe ou supervisor de operaçõesEmpresa:AbaiAtividades de teleatendimento.Ramo:Telemarketing/ CallCenter (ED)