- Ensino Superior Completo em Administração, Turismo ou áreas correlatas; - Experiência prévia em backoffice de viagens corporativas ou agências de turismo; - Desejável Pacote Office Intermediário; - Comunicação verbal e escrita excepcional; Responsabilidades : - Supervisionar a equipe responsável e orientar os operadores para alcançarem os KPIS; - Garantir o cumprimento dos prazos e qualidade no atendimento interno; - Garantir a organização do fluxo de atendimento; - Produzir e apresentar relatórios gerenciais com evolução dos resultados e planos de ação; - Atender demandas com precisão, garantindo soluções ágeis e eficazes. Detalhes da oportunidade: - Salário: A definir. (informar pretensão) - Escala: 6x1 - Horário a definir. - Local de atuação: Granja Julieta. Benefícios : VT; VR 15,94 dia; Assistência médica; Assistência Odontológica; Seguro de Vida; Auxilio creche; Plano de Carreira; Wellhub.