
Coordenador de Atendimento e Operações - Região Sul do ES (Caparaó)
- Cachoeiro de Itapemirim - ES
- Permanente
- Período integral
- Responder pelo controle e o acompanhamento das despesas da Agência, controles internos, visando a segurança das operações e garantia do recebimento dos valores das carteiras de produtos e serviços.
- Apoiar a gestão da equipe da agência e responder pela equipe administrativa financeira, incentivando seu desenvolvimento, identificando e viabilizando treinamentos, com a finalidade de garantir produtividade e qualidade, bem como o alcance de resultados e o cumprimento das políticas definidas. Responder pelas atividades de administração de pessoal da agência.
- Estar próximo e acompanhar a jornada de desenvolvimento do colaborador, atuando na preparação e desenvolvimento da equipe, provendo feedback, conversas de valor, fomentando o desenvolvimento das competências comportamentais e técnicas necessárias para o desenvolvimento individual e coletivo.
- Promover e zelar pelo bom clima organizacional da agência, gerando confiança nos colaboradores através da credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e colaboração. Traduzir as ações da cooperativa através das Práticas Culturais de Gestão.
- Executar o planejamento estratégico e financeiro da agência. Realizar a Gestão dos indicadores, reportando as informações para o Gerente da Agência e disponibilizando as informações a equipe, visando o acompanhamento dos resultados da agência.
- Ser promotor da Evolução Digital na Agência, propondo estratégias de melhoria nos resultados de negócios obtidos através dos canais digitais. Monitorar o nível da satisfação e da qualidade do atendimento de associados via canais digitais, autoatendimento e rede credenciada, elaborando e analisando as métricas de engajamento.
- Incentivar a participação e o engajamento dos associados e da comunidade em Assembleias, Reuniões de Relacionamento, Programas Sociais, Programas de Desenvolvimento do Cooperativismo, Fundo Social, Educação Financeira, Crescer e Pertencer.
- Disseminar nosso modelo de negócio e nossos diferenciais, gerando sentimento de pertencimento e valorização da nossa marca junto à comunidade.
- Gerir os riscos inerentes as operações da agência, gestão da carteira de crédito.
- Atuar como representante da Cooperativa em todas as esferas necessárias para o atendimento das questões legai e de negócios.
- Realizar o acompanhamento dos indicadores. Estar próximo dos gestores de carteira, estimulando a correta utilização a aprimoramento das ferramentas sistêmicas.
- Estar em constante busca de autoconhecimento e desenvolvimento profissional, MBA/Pós-graduação, Certificações do Mercado Financeiro, Seminários, Workshops.
- Ensino superior completo. Desejável MBA/Pós-graduação;
- Experiência com gestão administrativa Financeira e Gestão de Pessoas;
- Ter conhecimentos sobre o Sistema Financeiro Nacional;
- Facilidade na interação com as pessoas e apresentação de resultados;
- Será um diferencial experiência em Instituições Financeiras/Cooperativas de Crédito;
- Desejável Certificação ANBIMA CPA-10 ou CPA-20;
- Disponibilidade para residir na Região Sul do ES - Caparaó.
- Auxílio alimentação/refeição
- Auxílio creche/babá/filho especial até 6 anos e 11 meses
- Auxílio educação (graduação, pós-graduação e cursos livres)
- Plano de saúde nacional sem coparticipação e em quarto privativo
- Plano odontológico
- 14º e 15º salários (gratificações semestrais)
- PPR - Participação nos resultados (até 5 salários)
- Previdência privada 9x9
- Seguro de vida
- Desconto Farmácia
- Apoio a atividade física (Gympass)
- Sempre Bem (benefício com apoio jurídico e psicológico)
- Zenklub
- Carga horária de 40h semanais (segunda à sexta-feira).
- Etapa 2: Análise de currículo2Análise de currículo
- Etapa 3: Teste de Perfil Comportamental3Teste de Perfil Comportamental
- Etapa 4: Entrevista com Gestão de Pessoas4Entrevista com Gestão de Pessoas
- Etapa 5: Painel Técnico5Painel Técnico
- Etapa 6: Entrevista Final com Gerente Regional / Diretor6Entrevista Final com Gerente Regional / Diretor
- Etapa 7: Proposta Salarial7Proposta Salarial
- Etapa 8: Pré-admissão8Pré-admissão
- Etapa 9: Contratação9Contratação