Coordenador de Atendimento e Operações - Região Sul do ES (Caparaó)

Sicredi

  • Cachoeiro de Itapemirim - ES
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 3 dias
Descrição da vagaSe você tem experiência em gestão administrativa financeira, é apaixonado por desenvolver pessoas, gosta de desafios e quer fazer a diferença na vida dos associados e da sociedade na Região SUL do ES, essa oportunidade é para você! 💚Atenção:Vaga externa.-Para realizar o seu cadastro, clique no canto superior direito em "Candidatar-se para a vaga". Preencha o seu currículo completo, com o maior número de informações, mencionando todas as suas experiências profissionais, formação acadêmica e certificação.Responsabilidades e atribuiçõesDesafios e Responsabilidades:
  • Responder pelo controle e o acompanhamento das despesas da Agência, controles internos, visando a segurança das operações e garantia do recebimento dos valores das carteiras de produtos e serviços.
  • Apoiar a gestão da equipe da agência e responder pela equipe administrativa financeira, incentivando seu desenvolvimento, identificando e viabilizando treinamentos, com a finalidade de garantir produtividade e qualidade, bem como o alcance de resultados e o cumprimento das políticas definidas. Responder pelas atividades de administração de pessoal da agência.
  • Estar próximo e acompanhar a jornada de desenvolvimento do colaborador, atuando na preparação e desenvolvimento da equipe, provendo feedback, conversas de valor, fomentando o desenvolvimento das competências comportamentais e técnicas necessárias para o desenvolvimento individual e coletivo.
  • Promover e zelar pelo bom clima organizacional da agência, gerando confiança nos colaboradores através da credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e colaboração. Traduzir as ações da cooperativa através das Práticas Culturais de Gestão.
  • Executar o planejamento estratégico e financeiro da agência. Realizar a Gestão dos indicadores, reportando as informações para o Gerente da Agência e disponibilizando as informações a equipe, visando o acompanhamento dos resultados da agência.
  • Ser promotor da Evolução Digital na Agência, propondo estratégias de melhoria nos resultados de negócios obtidos através dos canais digitais. Monitorar o nível da satisfação e da qualidade do atendimento de associados via canais digitais, autoatendimento e rede credenciada, elaborando e analisando as métricas de engajamento.
  • Incentivar a participação e o engajamento dos associados e da comunidade em Assembleias, Reuniões de Relacionamento, Programas Sociais, Programas de Desenvolvimento do Cooperativismo, Fundo Social, Educação Financeira, Crescer e Pertencer.
  • Disseminar nosso modelo de negócio e nossos diferenciais, gerando sentimento de pertencimento e valorização da nossa marca junto à comunidade.
  • Gerir os riscos inerentes as operações da agência, gestão da carteira de crédito.
  • Atuar como representante da Cooperativa em todas as esferas necessárias para o atendimento das questões legai e de negócios.
  • Realizar o acompanhamento dos indicadores. Estar próximo dos gestores de carteira, estimulando a correta utilização a aprimoramento das ferramentas sistêmicas.
  • Estar em constante busca de autoconhecimento e desenvolvimento profissional, MBA/Pós-graduação, Certificações do Mercado Financeiro, Seminários, Workshops.
Requisitos e qualificaçõesPara esta oportunidade é importante:Candidatos externos:
  • Ensino superior completo. Desejável MBA/Pós-graduação;
  • Experiência com gestão administrativa Financeira e Gestão de Pessoas;
  • Ter conhecimentos sobre o Sistema Financeiro Nacional;
  • Facilidade na interação com as pessoas e apresentação de resultados;
  • Será um diferencial experiência em Instituições Financeiras/Cooperativas de Crédito;
  • Desejável Certificação ANBIMA CPA-10 ou CPA-20;
  • Disponibilidade para residir na Região Sul do ES - Caparaó.
Informações adicionaisPara contribuir com a sua qualidade de vida, investimos em um programa de benefícios para você e sua família. Confira:
  • Auxílio alimentação/refeição
  • Auxílio creche/babá/filho especial até 6 anos e 11 meses
  • Auxílio educação (graduação, pós-graduação e cursos livres)
  • Plano de saúde nacional sem coparticipação e em quarto privativo
  • Plano odontológico
  • 14º e 15º salários (gratificações semestrais)
  • PPR - Participação nos resultados (até 5 salários)
  • Previdência privada 9x9
  • Seguro de vida
  • Desconto Farmácia
  • Apoio a atividade física (Gympass)
  • Sempre Bem (benefício com apoio jurídico e psicológico)
  • Zenklub
Informações complementares:
  • Carga horária de 40h semanais (segunda à sexta-feira).
Etapas do processo * Etapa 1: Cadastro1Cadastro
  • Etapa 2: Análise de currículo2Análise de currículo
  • Etapa 3: Teste de Perfil Comportamental3Teste de Perfil Comportamental
  • Etapa 4: Entrevista com Gestão de Pessoas4Entrevista com Gestão de Pessoas
  • Etapa 5: Painel Técnico5Painel Técnico
  • Etapa 6: Entrevista Final com Gerente Regional / Diretor6Entrevista Final com Gerente Regional / Diretor
  • Etapa 7: Proposta Salarial7Proposta Salarial
  • Etapa 8: Pré-admissão8Pré-admissão
  • Etapa 9: Contratação9Contratação
Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do BrasilHá mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW!Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.#VemSerSicredi!

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