AGENTE DE ATENDIMENTO - CAIXA - TAPIRA

Sicoob

  • Tapira - MG
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 5 dias
Descrição e ResponsabilidadesATIVIDADES
  • Prestar atendimento aos associados nas atividades relacionadas ao caixa com cordialidade e eficiência;
  • Comercializar produtos e serviços disponíveis a fim de gerar negócios para a cooperativa;
  • Realizar os processos operacionais pertinentes à área;
  • Seguir todas as normas e procedimentos definidos pela cooperativa;
  • Executar outras tarefas correlatas conforme a necessidade e orientação do gestor imediato;
RequisitosNECESSÁRIO
  • Formação Superior Completa ou cursando em Administração, Contábeis, Economia ou áreas correlatas;
  • Residir em Tapira ou ter disponibilidade de mudança imediata para a cidade;
  • Possuir CNH categoria “B”;
  • Conhecimento do Pacote Office;
  • Possuir disponibilidade para viagens;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Ter comunicação clara e objetiva;
  • Agilidade e concentração;
  • Desejável experiência com direção em rodovias;
  • Será um diferencial ter conhecimento de mercado financeiro e seus produtos e serviços.
BenefíciosAnuênioAuxílio Creche/BabáAuxílio EducacionalAuxílio Previdência PrivadaPlano de SaúdeRemuneração VariávelTicket AlimentaçãoUniversidade CorporativaWellhub (Gympass)

Sicoob