Estamos em busca de um(a) Líder de Atendimento para coordenar nossa equipe e garantir a excelência no atendimento a clientes, franqueados e parceiros. Essa posição é estratégica, responsável por supervisionar, orientar e apoiar os assistentes de atendimento no dia a dia. Responsabilidades:Supervisionar e liderar a equipe de atendimento, garantindo desempenho de alta qualidade. Atender e dar suporte a clientes, franqueados e parceiros, presencialmente, por telefone ou por canais digitais. Esclarecer dúvidas, solucionar problemas e encaminhar demandas para os setores responsáveis. Realizar follow-up de atendimentos, garantindo retorno aos solicitantes. Registrar atendimentos em sistema e manter controles atualizados. Apoiar processos administrativos relacionados ao setor de atendimento. Garantir um atendimento cordial, ágil e eficiente em todas as interações. Resolver conflitos com clientes e equipe, mantendo um ambiente produtivo e harmonioso. Requisitos:Idade acima de 40 anos. Experiência em gestão de equipes e performance. Experiência com escalas 6x1 rotativa. Experiência com atendimento ao público turístico. Habilidade para resolução de conflitos com clientes e equipe. Diferenciais:Experiência com reservas. Vivência em redes de serviços, franquias, hotelaria ou motéis. Conhecimento em sistemas de atendimento (CRM) e pacote Office. Benefícios:Salário:R$ 3. 000,00 base + benefícios. Observação:O(a) Líder de Atendimento será responsável por coordenar o time de assistentes, garantindo que todos os processos e atendimentos sejam realizados com excelência e eficiência.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Assistente de atendimentoEmpresa:Zeax ExpertiseAtua como holding.Ramo:Entretenimento, Lazer, Artes e Literatura (ED)