
Assistente de Compras
- Palhoça - SC
- R$ 2.500 por mês
- Permanente
- Período integral
- Gerenciar todas as etapas do processo de compras.
- Solicitar, analisar e comparar cotações, negociando valores, prazos e formas de pagamento.
- Desenvolver e manter relacionamento com fornecedores.
- Monitorar custos e controlar o orçamento de compras indiretas.
- Acompanhar o fluxo de entregas, garantindo qualidade e pontualidade.
- Conferir documentos e notas fiscais.
- Formação superior em Administração, Engenharia, Logística ou áreas correlatas.
- Experiência mínima de 2 anos na área de compras, preferencialmente no setor da construção civil.
- Vivência em obras de médio e grande porte.
- Conhecimento avançado em Excel.
- Diferencial: Experiência com sistema Sienge.
- Técnicas de negociação e boa comunicação.
- Ter fácil acesso à Pedra Branca - Palhoça
- Organização e atenção aos detalhes.
- Capacidade de priorização e gestão do tempo.
- Proatividade e visão de melhoria contínua.
- Habilidade de trabalho em equipe.
- Local: Pedra Branca – Palhoça/SC.
- Jornada: Segunda a quinta das 08h às 12h e 13h às 18h, e sexta até às 17h.
- Formato: CLT.
- Salário compatível com a função + Ajuda Transporte R$ 250,00