Suporte Técnico TI
- Curitiba - PR
- Permanente
- Período integral
Nível: Técnico
Cursos de: tecnologia da informação,Informática
Escolaridade: Técnico - Informática,tecnologia da informação - Cursando
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Segunda a Sexta: Das 08h30 às 18h00.Responsabilidades da posição:Empresa sólida, com mais de 25 anos de atuação no mercado de suporte e infraestrutura de TI, busca profissional para integrar o time técnico e atuar no atendimento a empresas de pequeno e médio porte.Remuneração e Benefícios
- A combinar.
- Bonificação por indicação de novos negócios.
- Vale Transporte ou Auxílio Combustível R$ 12,00/Dia.
- Vale Refeição R$ 15,00/Dia.
- Segunda a Sexta: Das 08h30 às 18h00.
- Cabral, Curitiba/PR - Presencial.
- Atendimento de suporte técnico N1 e N2.
- Manutenção e configuração de equipamentos de informática.
- Administração e suporte em soluções de TI (File Server, e-mail, etc.).
- Gestão e configuração de Windows Server 2012/2016 (serviços de rede e arquivos).
- Configuração e manutenção de firewall (PFSense ou outros).
- Configuração e suporte de protocolos de rede (IP) e roteamento.
- Apoio e administração em soluções cloud (Google, AWS, Azure, etc.).
- Visitas pontuais a clientes na região de Curitiba e, ocasionalmente, Paranaguá.
- Será considerado um diferencial conhecimento básico em CFTV.
- Curso técnico ou ensino superior, cursando ou concluído, na área.
- Experiência prática em suporte e infraestrutura de TI.
- Conhecimento em servidores, firewall, soluções Microsoft Office 365, compartilhamento de dados.
- Perfil responsável, comprometido e colaborativo.