Suporte Técnico TI

  • Curitiba - PR
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 20 dias
Candidate-se rapidamente pelo email: vaga-315995@vagas.abler.in
Nível: Técnico
Cursos de: tecnologia da informação,Informática
Escolaridade: Técnico - Informática,tecnologia da informação - Cursando
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Segunda a Sexta: Das 08h30 às 18h00.Responsabilidades da posição:Empresa sólida, com mais de 25 anos de atuação no mercado de suporte e infraestrutura de TI, busca profissional para integrar o time técnico e atuar no atendimento a empresas de pequeno e médio porte.Remuneração e Benefícios
  • A combinar.
  • Bonificação por indicação de novos negócios.
  • Vale Transporte ou Auxílio Combustível R$ 12,00/Dia.
  • Vale Refeição R$ 15,00/Dia.
Horário
  • Segunda a Sexta: Das 08h30 às 18h00.
  • Cabral, Curitiba/PR - Presencial.
Atividades
  • Atendimento de suporte técnico N1 e N2.
  • Manutenção e configuração de equipamentos de informática.
  • Administração e suporte em soluções de TI (File Server, e-mail, etc.).
  • Gestão e configuração de Windows Server 2012/2016 (serviços de rede e arquivos).
  • Configuração e manutenção de firewall (PFSense ou outros).
  • Configuração e suporte de protocolos de rede (IP) e roteamento.
  • Apoio e administração em soluções cloud (Google, AWS, Azure, etc.).
  • Visitas pontuais a clientes na região de Curitiba e, ocasionalmente, Paranaguá.
  • Será considerado um diferencial conhecimento básico em CFTV.
Requisitos obrigatórios para a posição:
  • Curso técnico ou ensino superior, cursando ou concluído, na área.
  • Experiência prática em suporte e infraestrutura de TI.
  • Conhecimento em servidores, firewall, soluções Microsoft Office 365, compartilhamento de dados.
  • Perfil responsável, comprometido e colaborativo.

Abler