Analista de produtos e marcas sr

  • Rio de Janeiro - RJ
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 10 horas
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
  • Formação nos cursos de Administração, Marketing, Economia ou áreas correlatas.
  • Monitorar, estruturar e interpretar dados de mercado (internos e externos) com foco em performance e concorrência, tendências setoriais, participação de mercado e comportamento do consumidor; Realizar análises de inteligência competitiva com base em estudos de mercado, benchmark, dados e fontes especializadas; Produzir e apresentar análises estratégicas que suportem a tomada de decisão da liderança, marketing, vendas e novos produtos; Gerenciar KPIs de market share, evolução de players, canais e regiões; Realizar construção de diagnósticos e oportunidades identificadas nas análises junto com áreas parceiras (marketing, comercial, pricing); Desenvolver estudos de viabilidade de mercado para novos produtos, lançamentos ou movimentos estratégicos da concorrência; Acompanhar movimentações da concorrência e traduzir insights em riscos e oportunidades comerciais para a empresa; Contribuir para o planejamento estratégico e o processo orçamentário com projeções de mercado, cenários e simulações; Elaborar relatórios executivos e dashboards periódicos de acompanhamento do mercado e performance competitiva.
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

Caderno Nacional