Supervisor de Pré-vendas

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  • Fortaleza - CE
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 mêses
Nível: Supervisor
Cursos de: Administraçã,Administração com ênfase em Gestão Comercial,Administração com ênfase em Processos Gerenciais,Administração de Vendas,Administração e gestão de equipes de vendas
Escolaridade: Graduação - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Horário comercial de: 08h00 às 18h00 de segunda a quinta e sextas de 08h00 às 17h00.Benefícios: Área Gourmet para Happy Hour, Ginástica Laboral , Universidade Corporativa , Plano de saúde, Plano odontológico , Vale Alimentação ou Refeição, Vale transporte, Seguro de vida, Auxílio creche, Ações de reconhecimento, Crachá Social, Cartão Sim, Benefício SESC, Cartão Libercard, Cantinho da mamãe (para o 6°mês após licença), Desconto em Farmácia, Garage Band com espaços de jogos e instrumentos musicais, Grupos de afinidades com o Comitê de Diversifica, Programa de Qualidade de Vida , Parcerias com Instituições de Ensino, Programas de Saúde Mental, Programa de Apoio Psicológico, Parceria com o App Vitalk, Programa de premiações por performance, Treinamentos e workshops (internos e externos), Plano de Carreiras , Quick MassageResponsabilidades e Experiências desejáveis:Principais atividades:
Avaliar diariamente o desempenho do time de SDRs, quantidade de reuniões agendadas, qualidade das reuniões, evolução entre as etapas do funil, taxas de conversões etc.
Liderar a equipe de pré-vendedores, definindo metas e garantindo que todos os membros da equipe estejam alinhados com os objetivos da organização.
Apoio nos treinamentos para a equipe, técnicas de vendas, negociação, entre outros.
Colaborar com a equipe de marketing no desenvolvimento de abordagens eficientes para garantir o melhor resultado do time.
Acompanhar performance de qualidade de abordagens através de monitorias e acompanhamento individual.
Criação e atualização diária de reports operacionais. (ranking de quantidade de reuniões agendadas, qualidade das reuniões, performance das origens que mais convertem, etc)
Apresentar semanalmente performance operacional do time para gestão.Conhecimentos, habilidades e atitudes necessárias para o cargo:
Experiência com gestão de equipes de vendas em call center ou especificamente na modalidade de pré-vendas, conhecimento em ferramentas de sales engagement, funil de vendas, qualificação de leads B2B, foco em resultado e paixão por desafios e pela área comercial.

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