Realizar Atendimento Onboarding aos clientes através de WhatsApp, E-mail, Telefone, orientando sobre os trâmites de importação através da plataforma Pindau, a fim de fechar o pedido. Realizar abertura, conferência e distribuição de custos solicitados pelos clientes para o setor responsável analisando detalhes do mesmo. Acompanhar a situação do cliente, finalização e fechamento do pedido, sanando todas as dúvidas de custos e valores. Solicitar revisão de custos de importação, quando necessário. Preencher Shipping Mark dos pedidos aprovados. Solicitar o Radar Siscomex dos pedidos aprovados. Verificar o Packing List enviado pela China e passar ao time de processo para que possam dar os próximos passos. Acompanhar as pendências no quadro do Trello junto a China. Atualizar a situação do cliente no sistema de CRM, de acordo com a fase em que o cliente se encontrar. Alimentar a planilha de relatório geral.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Assistente administrativoEmpresa:China gateAtua com soluções para as empresas importarem da China.Ramo:Comércio Exterior (Importação/Exportação) (ED)