Assistente de Comunicação e Marketing

Sicoob

  • Belo Horizonte - MG
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 14 dias
Descrição e ResponsabilidadesO Assistente de Comunicação e Marketing terá um papel de apoio estratégico e operacional em diversas frentes do setor, contribuindo para a execução de atividades relacionadas à Comunicação Interna, Criação e Design, Relações Públicas, Produção Multimídia e organização de eventos, e atuará de forma integrada com diferentes áreas da cooperativa.Entre suas principais responsabilidades, estão: Auxiliar na produção de conteúdos para canais internos e externos, colaborar na criação de peças gráficas e materiais digitais, apoiar a organização e cobertura de eventos institucionais, contribuir para o acompanhamento de leads e ações de marketing digital, além de dar suporte em relatórios e levantamentos de dados, entre outras.RequisitosFormação:Superior completo em em andamento, em cursos como Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação Social, Jornalismo ou Design Gráfico.Conhecimentos desejáveis:
  • Design gráfico e edição de imagens (preferencialmente em softwares como Photoshop, Illustrator ou Canva).
  • Produção de conteúdo para redes sociais e comunicação interna.
  • Ferramentas digitais (Pacote Office/Google Workspace).
  • Edição de vídeo e/ou fotografia.
  • Marketing digital (planejamento de postagens, engajamento, leads).
Habilidades e atitudes:
  • Boa escrita e capacidade de adaptação de linguagem para diferentes públicos.
  • Organização e atenção aos detalhes.
  • Proatividade para aprender novas ferramentas e processos.
  • Disposição para apoiar em múltiplas frentes: Comunicação Interna, Criação/Design, Eventos, RP e Produção Multimídia.
  • Capacidade de trabalhar em equipe e boa comunicação interpessoal.
BenefíciosAssistência médicaAssistência odontológicaAuxílio crecheParticipação nos lucrosSeguro de VidaVale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale-transporte

Sicoob