Pessoa Moderadora Local | Navezinhas Cariocas

  • Rio de Janeiro - RJ
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 dias
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
  • O CIEDS é contrário a qualquer forma de discriminação e está comprometido com a inclusão, a diversidade e a igualdade de oportunidades.
  • Se você acha que pode se beneficiar da nossa política de ação afirmativa, por favor informe na sua candidatura.
  • Missão:Responsável pela moderação em sala de aula e gestão das atividades de ensino e aprendizado, em uma unidade (espaço) de formação de jovens em região periférica da cidade.
  • Principais Responsabilidades:Facilitar a aprendizagem, engajar os participantes e assegurar que as interações ocorram de forma produtiva e respeitosa.
  • Moderar e conduzir aulas e treinamentos junto aos facilitadores contratados, tirar dúvidas e orientar alunos.
  • Identificar dificuldades e gargalos de aprendizagens.
  • Monitorar as turmas e consolidar dados de frequência e evasão.
  • Emitir relatórios de desempenho e gestão de certificados.
  • Identificar melhorias e boas práticas de ensino e aprendizagem.
  • Gerir o espaço house.
  • Levantar as necessidades de recursos de aprendizado.
  • Reportar ao coordenador local.
  • Distribuir o material acessório.
  • Incentivar a participação e engajamento dos alunos.
  • Requisitos do Cargo: Ensino Médio acrescido de Curso Técnico ou Superior Cursando ou Superior Completo nas áreas de Tecnologia da Informação, Pedagogia, Comunicação, Design, Games e Tecnologia Digital.
  • Tempo de vivência na função: De 3 anos a 4 anos.
  • Conhecimentos Específicos:Experiência na prática de ensino nas áreas de tecnologia e digital, ter participado de projetos sociais na área de educação, letramento digital, moderação de cursos e treinamentos.
  • Didático, dinâmico, boa comunicação, engajador, relação interpessoal, empatia e sensibilidade social e resolução de conflito.
  • Diferencial:Técnico ou Superior Completo nas áreas de Tecnologia da Informação, Pedagogia, Comunicação, Design, Games e Tecnologia Digital.
  • Locais de atuação:01 Vaga | Campo Grande - Carobinha01 Vaga | Santa Teresa - Centro01 Vaga | Saúde - Centro02 Vagas | Vidigal - Zona Sul#J-18808-Ljbffr
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

Caderno Nacional